29

1 0 0
                                    

Se passaram dois anos, Ária e Tae não se viram mais, não entraram mais em contato, tudo o que ela sabia sobre ele, era que ele tinha ido embora para a Coreia a cerca de 6 meses

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Se passaram dois anos, Ária e Tae não se viram mais, não entraram mais em contato, tudo o que ela sabia sobre ele, era que ele tinha ido embora para a Coreia a cerca de 6 meses. Angela, sobrinha de Ária, era uma garotinha linda e muito apegada ao Kian,que a amou assim que a viu pela primeira vez. Porém, Kian separou-se de Jade quando a filha tinha um ano de idade, mas o mesmo era muito presente na vida da filha. O filho de Kiara tinha um ano de idade e se chamava Joshua, era idêntico ao Kian quando pequeno, Ária o amava muito, mas o irmão não sabia da existência do filho caçula.

Ària estava terminando seu plantão, quando ouve batidas na porta. Era Mathew, ele tinha se aproximado dela e os dois tinham virado amigos depois que Tae havia sumido do mapa.

_Oi Mathew, entra. -Ária fala com um sorriso amigável.

_Como você está?-ele pergunta observando a garota.

_Bem. E você, o bebê?

_O Mikel está bem.Vi ele ontem. -ele revela.

Mathew entra e se senta à frente da garota.

_Você emagreceu bastante Ària, está comendo bem?

_Eu foco muito no trabalho, acabo não lembrando de comer algumas vezes.

_O Seu namorado ficaria preocupado. -ele fala fazendo Ária se sentir desconfortável.

_Namorado? Não lembro de ter um.-ela fala indiferente.

_Você e o Tae nunca terminara pelo que sei. -ele fala olhando para a garota. _Também não saiu com mais ninguém depois dele, que eu saiba.

_Você tem falado com ele? -ela pergunta sentindo uma pontada de dor em seu peito.

_Nos falamos as vezes, mas é sempre coisa rápida.

_se ele não me procura, não significo nada para ele. -Fala chateada.

_você não acha que ele pode ter motivos?

_Veio para falar dele? Se for, não estou afim. -ela fala pegando a bolsa e tirando o jaleco._O Tae não passa de um estranho para mim agora. Não tenho porque falar sobre ele.

_ele vai saber que está chateada com ele.-Mathew fala fazendo o coração de Ária bater mais rápido e dolorido.

_Não ouse tocar no meu nome.

Aria sai e Mathew a segue.

_Ele sempre pergunta de você. Só me liga para saber de você! -ele fala inquieto.

_Fale que morri.-ela fala por impulso.

_Não seja má Aria...

_Eu estou sendo má? Eu não quero ver ele. Nunca mais! Não me deu uma única notícia, sabe o quanto fiquei preocupada com ele? Você ao menos imagina? -ela fala com os olhos úmidos._Achei que ele fosse um cara diferente, mas ele não tem nada de especial, Ele me usou, me fez gostar dele, foi embora e nem me disse nada. -Ária começa a chorar e Mathew a abraça.

The Secrets Of An IdolOnde histórias criam vida. Descubra agora