07

5 1 20
                                    

_Eu trouxe um vaso com girassóis. Eles simbolizam alegria, energias positivas e vitalidade. Não deixe morrer, coloque em um lugar onde possa pegar sol. -Ária aponta para o vaso delicado com alguns girassóis plantados, fazendo Tae olhar como uma criança curiosa para eles.

_Tenho que te compensar por cuidar bem de mim. -Ele fala admirando as flores.

_não tem não. -ela fala ficando de pé e bagunçando o cabelo dele divertida.

Tae olha a pequena garota a sua frente, ela tem traços delicados e um olhar brilhante. Ele a admirava por trata-lo de igual para igual, sem se importar com sua fama ou dinheiro, ele até esquecia dessas coisas quando passava tempo com ela, se sentia leve novamente; esta era uma sensação que ele não tinha o luxo de ter, sempre pensava em muitas coisas e ficava atordoado com tantos problemas e frustrações.

Tae não se sentia sozinho com ela, isso o deixava com um pouco de medo, não queria se apegar a alguém que podesse ir embora de sua vida, principalmente por ele demonstrar interesse em algo mais que amizade.

Enquanto ele olha para a garota que sorri arrumando o cabelo dele novamente, ele pensa que não pode manter suas "brincadeiras" ela já demonstrara que gosta bastante do namorado, além disso, ele não queria prejudica-la ou deixa-la irritada com ele.

Ária o encara também, se perguntando o que ele pensa ao olha-la tanto.

_fiz algo errado? -ela pergunta baixo, mais baixo que o de costume.

_não. -Ele ajeita seus cabelos ainda desalinhados e se encosta no sofá, sem tirar os olhos da garota.

_devo falar com o seu namorado, explicar a ele que foi um mal entendido.

_Não se preocupe, já estamos bem.

_mesmo assim, vou fazer uma live para explicar para as pessoas. Esses paparazzi's não cansam. -Tae suspira e olha para frente, fechando os olhos em seguida.

_está com sono? -ela pergunta levando as taças para a pia para lava-las.

_não. Um pouco frustrado.

_pelo que?

_Não sei, um pouco pela notícia... Não queria te prejudicar ou te meter em um escândalo, eu gostei bastante daquele dia... Me sinto até culpado por isso...

Ária suspira.

_era seu aniversário, não pode se sentir mal tá?

_Eu não queria estragar a nossa lembrança com uma droga de mentira de paparazzi.

_relaxa tá. Eu estou bem. Não ligo pra isso.

_eu sim. Não quero que ninguém fale merda de você.

_não vão. E se falarem, que se fodam eles.

Tae ri.

_nunca te vi falar palavrão. -ele fala abrindo os olhos e olhando para ela erguendo uma sobrancelha.

_você nunca me viu brava.

_Quero te ver brava. -tae se levanta e vai até Ária.

Ela anda para trás enquanto ele se aproxima.

Tae ri travesso e a mesma esbarra na parede, não tendo mais para onde ir.

Tae pega nos cabelos dourados de Ária pela nuca, fazendo com que a mesma tenha um arrepio pelo corpo, mas ele joga os cabelos da moça para frente o bagunçando.

Ária ri e ajeita seus cabelos, Tae bagunça seus cabelos várias vezes, a mesma o empurra com cuidado para não machuca-lo já cansada de ajeitar os cabelos em vão, ele não desiste e pega o jato da pia e molha a garota que tenta tomar do mesmo, pulando várias vezes, mas por ser cerca de 15 centímetros mais baixa, não consegue pegar, Ária fica vermelha de raiva e Tae a olha curioso.

The Secrets Of An IdolOnde histórias criam vida. Descubra agora