19

5 1 5
                                    

Ária e Kiara bebem muito e dançam na festa, mas Ária se mantém um pouco mais sóbria.

Kiara abraça a amiga totalmente bêbada.

_O que seria de mim sem você? Eu te amo tanto amiga.

_Também te amo "bebinha" -Ária sorri um pouco triste por saber que sua amiga estava sofrendo pelo seu irmão.

As 3 da manhã, as duas vão para casa, Ária ajuda a amiga a deitar

Ária posta a foto em seu status com a legenda:  

"Ela é o amor da minha vida💛"

Ária deita a amiga e troca a roupa dela por uma confortável e se certifica de que ela esteja bem agasalhada

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ária deita a amiga e troca a roupa dela por uma confortável e se certifica de que ela esteja bem agasalhada. Kiara dorme como um bebê.

A loira toma um banho quente, veste um pijama comprido e se deita em sua cama, começa a chover forte e junto com o ar condicionado, Ária fica com frio.

Seu celular toca e ela atende ouvindo uma voz rouca do outro lado da linha.

_oi bebê. -ele fala parecendo sonolento.

_Ainda está acordado? -ela pergunta com a voz baixa._já devia estar dormindo, não acha? -ela o repreende com um sorriso nos lábios.

Ária apaga as luzes e se deita com o celular, se enrolando por conta do frio que sentia.

_É difícil dormir sem você... -Ária sente seu coração palpitar ao ouvir sua confissão. _Seu calor faz muita falta... Seu perfume... -Ária fecha os olhos lembrando do rosto do moreno._Já sinto saudades de você. -ele fala manhoso, deixando Ária com borboletas inquietas no estômago.

_Por isso me ligou tão tarde? -ela pergunta preocupada.

_Vi que foi para uma festa, fiquei preocupado, já está em casa? Está bem e segura? -sua voz era ainda mais linda por telefone, como uma melodia em seu ouvido.

_Estou. Não se preocupe. -ela fala como um segredo, sussurrando para ele.

_Sua amiga é o amor da sua vida? Fiquei com ciúmes. -Ária ri do moreno fazendo birra.

_Ciumes? -ela pergunta fechando os olhos, se lembrando das mãos bonitas e firmes dele em seu corpo, seus lábios atrevidos e doces em sua boca, do seu corpo a deixando trêmula. _você faz algo que ela não consegue. -Ária fala meiga.

_O que eu faço? -ele a pergunta curioso.

_estou um pouco bêbada... -ela choraminga. _Não se aproveite para ouvir coisas de mim...

Tae da uma risada curta e abafada do outro lado da linha.

_Quero muito te ouvir... Estou curioso...pode me contar?

_você faz... Todos em volta ficarem invisíveis... só vejo você. -Ela fecha os olhos lembrando do sorriso quadrado do moreno. _estou com muita saudade e muita raiva de você, como pôde engravidar ela? Agora eu me sinto culpada de gostar de você... -ela choraminga ao telefone._estou muito chateada Tae. -ela fala com os olhos umedecendo.

The Secrets Of An IdolOnde histórias criam vida. Descubra agora