Um mês depois.
_Você descobriu um novo hobby, isso é muito bom Taehyung. O que gosta na fotografia? -A psicóloga questiona enquanto observa as fotos.
_Eu não sei, tudo que eu acho bonito eu fotografo, é uma forma de poder ver aquilo novamente, admirar... Observar os detalhes.
A psicóloga observa as fotos da câmera e para na primeira foto.
_É a garota que gosta? -ela pergunta, mostrando a foto para Taehyung._Me pediu para terminar, mas não falou sobre eu ter uma foto...
_Me conte tudo o que pensa em relação a esta foto em específico. -ela pede.
_Eu tirei na última noite que passamos juntos... Quando penso em desistir disso, eu olho essa foto, me dá forças, ela é a coisa mais linda que já vi em toda a minha vida... -Tae fala pensativo, recebendo um olhar curiosa de sua psicóloga. _desde seus olhos até o corpo macio e quente, a linha de suas costas... -ele fala viajante._o abraça quente, o corpo viciante, seu jeito delicado, ela é a pessoa mais bondosa que você pode conhecer, é caridosa e prestativa, ela é um anjo...o olhar meigo, cheio de ternura, o sorriso dela ... O sorriso dela me deixa tão feliz. Tudo nela é "lar". Tenho sonhado muito com ela, ultimamente. -ele fala com um sorriso triste, voltando a sua realidade.
_eu estava enganada sobre uma coisa... -A psicóloga anota em seu caderno. _Você a ama Taehyung, seu sentimento é sincero. Deixou tudo para se cuidar, porque quer ser melhor por ela. Se fosse dependente, como pensei, não teria arriscando perde-la. Não pensou em si primeiro, isso é muito bom.
Tae fica em silêncio, pensando no que Débora havia dito.
_O que sente em relação a esta foto aqui? -ela pergunta mostrando uma foto de um pássaro que Taehyung havia tirado, dando comida aos seus filhotes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Secrets Of An Idol
RandomAnton é um músico de muito sucesso, amado por muitos, odiado por milhares, sua agenda lotada, shows, vida social agitada, turnês, muitos amigos, muitos segredos. Por trás de um belo jovem de 25 anos, com aparência de dar inveja a qualquer homem e mo...