Tae:
Acordei com meu alarme; levantei e tomei um banho demorado, tendo flashes da noite anterior.
Droga! Nos beijamos.
Suspiro e fecho os olhos por um breve momento, lembrando a sensação dos lábios macios e carnudos, do calor e delicadeza dela.
Que droga de boca gostosa!
Solto o ar frustrado.
Visto uma roupa básica e saio para o estúdio para gravar uma música nova.
Passo o dia fora, visito colegas e vou em uma boate beber com alguns amigos. Estou conseguindo me distrair hoje.
Danço bastante e sinto a batida da música envolver meu corpo enquanto me movimento com leveza.
Tenho que me distrair bastante, já que amanhã tem coletiva de imprensa.
Uma garota de pele escura e olhos verdes vem até mim e pergunta se estou acompanhando.
Eu lhe digo que não e começamos a dançar e interagir um com o outro.
Não sei em que momento aconteceu, mas eu me vi indo embora com ela para um motel luxuoso.
Fiquei sentado em uma cadeira, a vendo dançar em cima da cama, enquanto tirava sua roupa, vendo em todos os ângulos por conta dos espelhos.
Meu pau latejava por dentro da roupa.
Com sensualidade, ela se movimenta na cama, me deixando ver cada detalhe do seu lindo e esculpido corpo.
Ela tinha um corpo mais cheinho e torneado, pele escura, cabelos lisos e olhos verdes.
Vejo seu lindo tom de pele despido me fazer queimar de desejo.
Ela pega um óleo corporal e passa em seu corpo, fazendo ficar ainda mais lindo sob a luz.
Tiro minha roupa, já embreagado por sua beleza.
Me aproximo com cuidado e ela deita na enorme cama do quarto.
Abro suas pernas e sinto o perfume de jasmin que emana do seu corpo._Posso prova-la?
_me coma o quanto desejar. -ela fala pegando em seus seios salientes e empinados.
Vejo o quanto ela está molhada e pronta para mim.
Passo a língua em sua buceta e sinto um gosto doce.
Começo a chupa-la, como se estivesse faminto e ouço seus gemidos.
_tão doce.
Eu a provo mais o que a a faz gemer alto.
Não aguentando.
Eu me levanto e peço para que a mesma fique de 4.Penetro devagar em seu ânus, mas ele escorrega quase que com facilidade, como sua linda e grande bunda, a torturando um pouco de excitação, sua buceta estava tão molhada, que molhava meus testículos quando encostava em sua buceta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Secrets Of An Idol
RandomAnton é um músico de muito sucesso, amado por muitos, odiado por milhares, sua agenda lotada, shows, vida social agitada, turnês, muitos amigos, muitos segredos. Por trás de um belo jovem de 25 anos, com aparência de dar inveja a qualquer homem e mo...