Tae:
Saímos juntos com meus pais para um bom restaurante próximo a torre Eiffel,
Minha mãe era toda sorrisos para Ária,o que me deixa feliz, elas realmente se deram bem.Meu pai voltou a ser o que era e isso também me deixa feliz.
Ária e eu ainda tivemos uma briga, dias antes de viajarmos para cá, o que não era muito comum para a gente, mas ela tinha ficado muito chateada com a minha falta de comunicação com ela enquanto estava no exército e me cuidando. Não a julgo, acho que errei muito em relação a isso e não tiro a razão dela ficar chateada.Gostaria de poder voltar e mudar isso, mas não posso, tudo o que posso fazer é ser minha melhor versão para ela, sempre.
Bebo meu vinho enquanto a olho com admiração, enquanto ela conversa com minha mãe sobre coisas que havia feito enquanto eu estava no exército; ela estudou bastante e viajou com a amiga e os sobrinhos, ela ama muito os sobrinhos, fico atento a cada palavra que ela diz, como se ouvisse uma linda melodia de bettovem,sua voz levemente rouca e gostosa de ouvir, me deixa fascinado.
_Como você lidou com o Tae longe esses anos?-meu pai faz a maldita pergunta me fazendo temer outra discussão com ela.
_foi difícil. -ela confessa._fiquei preocupada, pensei inúmeras coisas, isso me magoou muito, por ele não dizer nada pra mim. Não senti que ele confiava em mim ou...achei que ele pudesse ter seguido em frente, eu não sabia o que pensar.
Meu peito dói ao ouvir suas palavras, eu sabia que tinha errado feio com ela, em relação a isso.
Meus pais me olham com reprovação.
_Não contou para ela? -minha mãe pergunta.
_Não queria preocupa-la. -falo.
_Mas foi exatamente isso o que você fez! -minha mãe reclama.
_Eu sei, agora eu sei disso.-falo baixo.
_Não se colocou no lugar dela Tae? -minha mãe continua.
_Está tudo bem. Ele está bem, é o que importa agora. -Ária fala com um sorriso, mas sei que isso ainda magoa ela.
_Desculpa amor, Eu me arrependo muito. -falo sincero.
_Eu sei que sim. -ela fala com um pequeno sorriso. _O Tae é sócio de uma empresa de música, vocês sabiam? -ela fala orgulhosa._Ele e um amigo ajudam jovens talentos que não tem tantas condições para investirem na música. Vocês tem que ver como ele é bom nisso. -ela abre um lindo sorriso._Eu sinto muito orgulho. -ela fala com os olhos brilhantes para mim.
_Que bom que desistiu de cantar, mas ainda trabalha com música. -meu pai fala contente.
_eu já passei muito tempo longe, quero focar em minha família e noiva de agora em diante. -falo decidido.
_E sobre filhos? Pensam em filhos? -minha mãe pergunta ansiosa.
_Sim.-ela fala. _talvez um ano ou dois após o casamento.Por enquanto eu uso Mirena.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Secrets Of An Idol
RandomAnton é um músico de muito sucesso, amado por muitos, odiado por milhares, sua agenda lotada, shows, vida social agitada, turnês, muitos amigos, muitos segredos. Por trás de um belo jovem de 25 anos, com aparência de dar inveja a qualquer homem e mo...