34

1 0 0
                                    

Tae:

Chegamos na minha casa e minha linda namorada tira seu salto e vai tomar banho, enquanto ela faz isso eu tiro relógio, e minha roupa para tomar banho em seguida.

Acendo uma vela perfumada com o perfume de jasmin e em poucos minutos ela sai do banheiro e eu vou tomar meu banho quente.

Quando saio do banheiro, ela está vestindo uma lingerie de espartilho preta, mas os seios estão à mostra e a calcinha deixa tudo o que eu preciso descoberto.

Ela está deitada na cama, com as pernas erguidas e levemente abertas, deixando sua buceta pálida e inchada em destaque entre suas pernas. Engulo em seco e observo seu lindo corpo, seus seios com os bicos rosados e rígidos, e meia com elástico que prendia ao espartilho, ela está absurdamente sexy dessa forma.

_Oh baby, não deveria me provocar dessa forma.-alerto.

Ela abre um pouco mais suas pernas, me deixando ver entre os lábios rosados, sua umidade.

Me aproximo da minha presa deliciosa e beijo suas coxas e a mesma abre mais suas pernas para mim.

Passo minha língua entre seus lábios molhados e sinto seu gosto doce, escuto um gemido gostoso vindo se sua garganta e isso me incentiva a estimula-la um pouco mais; chupo e passo a língua subindo e descendo em seu clitóris, entre os lábios, a fazendo arfar e gemer enquanto agarra os lençóis com força, estímulo seu clitóris com dois dedos, o massageando e chupando em seguida, sempre intercalando a vendo morder o lábio enquanto eu me delicio com seu gosto. Colocou dois dedos dentro dela e faço movimentos rápidos sentindo seu interior quente, apertado e encharcado, para estimula-la mais, eu acaricio seu clitóris com a ponta da minha língua, em movimentos circulares, enquanto introduzo meus dedos dentro dela a fazendo gritar enquanto geme.

_Por favor...eu quero você. -ela fala arfando.

Sinto meu membro latejante de tão duro e sedento por ela.

A torturo mais um pouco com minha língua e sem que ela espere, deslizo meu membro, que apesar de ela estar muito molhada, entra acochado dentro dela a fazendo gemer alto e arfar.

A sinto apertada, molhada e quente em torno de mim.
Me movimento devagar, mas nossos corpos ecoam quando batem um no outro, e seus gemidos abafados me deixam cada vez mais louco por ela.

_Tão apertada baby. -falo entre discretos gemidos._Estou machucando? -Pergunto um pouco preocupado com seus gemidos descompassada.

_Sim, ainda machuca um pouco, mas é tão bom.

Dou estocadas mais fortes a fazendo gemer mais alto.

Sinto cada vez mais encharcada e a cada estocada, sinto sair um pouco do meu líquido grosso dentro dela.

_me deixa sentar em você... -ela pede.

Saio de dentro dela e me deito na cama a observando subir e sentar em mim, deslizando perfeitamente até que ela esteja totalmente sentada em meu colo.

A vejo se apoiar nos braço atrás do corpo, encostando as mãos na cama e pendendo o corpo um pouco para trás,ela cavalga maravilhosamente me dando uma linda visão, meu membro estava coberto por um líquido grosso e branco, e ela continuava sentando como se sua vida dependesse disso. Seus movimentos eram fortes e rápidos, fazendo meu membro latejar. Ela continua pulando em cima e gemendo alto, e mais uma vez escorre seu líquido grosso em mim, me deixando maluco.

A pego e colocou de 4 na cama e dou estocadas fortes chegando quase ao orgasmo, mas eu a coloco de frente e retardo meu ápice.

Coloco suas pernas para cima e lhe dou estocadas precisas e fortes, deixando sua linda e lisa buceta vermelha e mais inchada, dou muitas estocadas e um líquido incolor espirra de sua vagina, molhando a cama.

The Secrets Of An IdolOnde histórias criam vida. Descubra agora