Ária:
Observo minha roupa com um sorriso no rosto, Kiara me olha admirada.
_Você está linda demais Ária, vai acelerar o coraçãozinho do Taehyung.
_acha que está revelando demais? -pergunto observando que cada passo que dou, revela toda minha perna.
_Amiga, você é gostosa pra cacete, se eu fosse linda assim, andava pelada! -ela fala com exagero, me fazendo rir.
_você está exagerando, e muito. E você é perfeita.
_Se nada der certo, a gente casa. -Kiara fala animada.
_combinado. -Cruzo o dedo mindinho com ela e a ajudo a se vestir.
_Estou muito feliz por você amiga! -Kiara sorri com os olhinhos brilhando.
_Eu sei. Você é a melhor amiga de todas!
✨ Quebra de tempo✨
Minha formatura começou as 17:00 horas, muitas pessoas se faziam presente, pessoas importantes, advogados, policiais, toda a minha família em peso estava lá, até o meu tio prefeito. Minha família tinha muito dinheiro e pouco afeto uns com os outros, mesmo assim, fizeram questão de se fazerem presentes na minha formatura.
Minha mãe estava lá, meu pai, até o amante dela estava, eu me senti extremamente pressionada, todos olhavam pra mim, todos tinha um presente, meu tio me presenteou com um apartamento de luxo, provavelmente comprado com dinheiro corrupto. Na nossa família era sinal de desonra não aceitar um presente. Apesar de todos eles estarem lá, eu me sentia sozinha, mais que isso, me senti julgada pelos olhares, eu sei que tudo o que se espera de um membro da família Alonzo é a "pura perfeição". Mas por trás daqueles sorrisos arteiros, existiam pessoas extremamente controladoras, egoístas e sujas. Escondiam seus pecados podres com suas reputações veneradas. Me inojavam, eu não me sentia um deles, não me sentia parte deles.
_Querida, está tão magrinha. -minha tia que apresentava o jornal principal estava me elogiando e pegando no meu cabelo.
Eu odiava que me tocassem, me faziam lembrar de quando eu era criança. O quanto era castigada, caso errasse as normas de etiqueta ou descumprisse as regras da família.
_soube que se envolveu com um playboy famoso. -meu primo Cassios fala em tom educado, mas seu olhar me dava nojo._Sabe que os membros de nossa família que devem sempre estar por cima, quer manchar nossa reputação? Com um ex grávida ainda... Um escândalo, sabe como o papai teve que desvincular o nome com o seu, para não o prejudicar na prefeitura? As pessoas Falam Ária Alonzo, por mais que não goste, este é seu sobrenome, essas são as regras da nossa família.
_Era uma reunião de família? Achei que estivessem vindo prestigiar minha formatura. Me formei em medicina aos 20, sendo a mais nova formada na família, passando até de você Cassios! -O provoco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Secrets Of An Idol
DiversosAnton é um músico de muito sucesso, amado por muitos, odiado por milhares, sua agenda lotada, shows, vida social agitada, turnês, muitos amigos, muitos segredos. Por trás de um belo jovem de 25 anos, com aparência de dar inveja a qualquer homem e mo...