17

6 1 9
                                    

_Ela o que?! -Aria pergunta perplexa.

_Desculpa... -Ele fala chateado. _Eu não sabia. Ele a olha nos olhos._Você me odeia? Vai terminar o que acabamos de começar?

_Eu preciso pensar Tae. -Ela fala desviando o olhar do dele. _É uma criança... Seu filho...

_Ela estar grávida ou não, não me fará voltar para ela Ária. E isso foi antes de eu conhecer você.

_Mas devia. A criança não tem culpa. -Ela fala com os olhos úmidos._Também não quero que seja infeliz com alguém que não ama, mas e o bebê?

_Não vou viver com uma mulher que não amo, por causa de uma criança. Eu vou ama-lo e ser presente, mas não vou ficar com ela. Isso já está decidido!

_Você diz isso agora Tae. E se mudar de idéia? Como eu vou ficar? É melhor evitar nos machucarmos. É melhor não seguir com isso. Está destinado ao fracasso.

_Você não sabe...-ele fala abaixando a voz.

_O que eu sei Tae e que não quero estar no meio disso. Vamos esquecer o que tivemos é o melhor para todo mundo.

_Vai me abandonar? Eu preciso de você.

_Nunca vou abandonar você. Estarei aqui, como sua amiga. Sempre.

_Não consigo ser só seu amigo. Sabe disso!

_Mas eu não sei o que fazer Tae. É como se eu estivesse destruindo uma família.

_Eu já não estava mais com ela quando te conheci Ária.

_As pessoas vão julgar você, vão te condenar e vão te odiar. Eu não quero ser a causa disso. Pelo menos por enquanto... Vamos ser apenas médica e paciente. Por favor.

_Farei do jeito que você quiser, mas será muito difícil pra mim.

Ária vai até Tae e o beija, como se podesse passar todos os seus sentimentos de angústia e preocupação com ele, o beija como se fosse o último.

_Eu vou te esperar, vou esperar as coisas se ajeitarem. -Ela fala o abraçando. _Não vou te levar ao fundo do poço por minha causa.

_Não é sua culpa.

_Se você permanecer comigo, para eles, será minha culpa e vão dizer que você a traiu. Não vou colaborar para isso.

_Não me importo com o que dizem.

Ária olha para Tae.

_Sim. Você se importa. -ela suspira. _O melhor é eu ir embora... Não sei, se descobrirem que estou com você, na sua casa... -Ária fecha os olhos suspirando. _Será muito complicado.

_O que vai fazer então? -ele pergunta preocupado.

_Vou passar o restante dos dias na casa da minha amiga. Me liga se precisar de algo...

_Vai sair assim? Me deixa te levar.

_É melhor eu ir sozinha. Vou pegar um vôo ainda hoje. Com certeza vão ficar embarreirando você, os paparazzis.

Tae fica quieto. Não sabia o que dizer ou como agir.

_não fica sozinho. Sai e se diverte tá? Só não dá munição para eles te atacarem.

_É com você que estou preocupada. -ele fala chateado.

_Estou bem e vou continuar bem. Tá?

_certo. -Tae fica reflexivo enquanto Ária sobe para o quarto, para arrumar suas coisas.

Tae liga para um segurança, pedido que ele vá para leva-la em um carro blindado até onde ela desejasse.

Mathew liga para Tae que atende no segundo toque.

The Secrets Of An IdolOnde histórias criam vida. Descubra agora