Ária:
Kian reuniu toda a família para um jantar, para apresentar o seu filho,nesse jantar também estava Jade e sua filha de 6 anos, alguns amigos próximos do meu irmão também, dentre esses amigos, algumas mulheres, em especial uma garota bronzeada que não tirava a droga dos olhos do Tae. Isso estava me deixando louca.
Eu estava com Kiara que estava se sentindo deslocada e desconfortável com aquelas pessoas. Estavamos na nova mansão do meu irmão, tão grande quanto luxuosa, cheia de carros esportivos na garagem.
_Sua família me odeia. -Kiara fala frustrada._não consigo olhar pra eles, me sinto intimidada, não sei... Acho que por eu ter mentido por muito tempo também,eles tem motivos para estarem bravos comigo. Seu irmão mal está olhando na minha cara, só estou aqui porque prometi colaborar com ele, principalmente envolvendo nosso filho.O Joshua está tão feliz com ele, ficam grudados o tempo todo. -Kiara tinha lágrimas contidas nos olhos. Ela pega uma taça de vinho do garçom que passava com bebidas e a toma de uma vez só.
_Meu irmão te ama Kiara, ele vai te perdoar, só dê tempo a ele. Imagina como é difícil pra ele saber do filho quando ele já tem quase 5 anos.
_Eu errei muito Ária. Não devia ter escondido dele, mas eu pensei tanto no meu filho, no Kian, tive medo, medo da sua família, medo do julgamento, do meu filho ser rejeitado.O Kian estava com a Jade.
_eu imagino Kiara, imagino mesmo, não julgo você, mas entendo o meu irmão também.Acho que você poderia ter escondido do mundo todo, menos dele. Mas já é passado, vamos deixar que o tempo concerte as coisas.
Observo a garota bronzeada se aproximar do Tae e puxar conversa;
Eles sorriem e ela toca no ombro dele com um sorriso seduzente me fazendo sentir palpitação no peito e uma extrema raiva.Vejo Tae se afastar sutilmente dela quando ela puxa seu braço para falar algo no ouvido do Tae, estreito meus olhos e sinto eles arderem; Tae fica sério e fala algo e se afasta. Ela sai e os olhos dele encontram os meus, fazendo meu coração pular a batida. Pisco repetidas vezes enquanto desvio o olhar dele e bebo meu champanhe._Não está conseguindo disfarçar seu ciúme amiga. -Kiara me observa com uma sobrancelha arqueada.
_Vou matar ele. -Falo irritada._Como ele fica próximo de outra desse jeito?
_eu só vi ele tentando sair amiga. Mas ele é educado.
_Ele não precisa ser tão educado. -retruco.
_É sério? Sabe a quantidade de fãs que ele tem né?
_Ele é meu.-falo um pouco possessiva.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Secrets Of An Idol
عشوائيAnton é um músico de muito sucesso, amado por muitos, odiado por milhares, sua agenda lotada, shows, vida social agitada, turnês, muitos amigos, muitos segredos. Por trás de um belo jovem de 25 anos, com aparência de dar inveja a qualquer homem e mo...