Ária:
A festa de formatura estava linda, fiquei o máximo possível com Kiara.
Que apesar de se enturmar bastante, estava deslocada ali, ela só foi por minha causa.
_Amiga, o que acha de conhecer alguém? Vou te apresentar o Josh. -Falo animada, vendo o Tae comprimir os lábios, como se minha ideia fosse ruim.
_pode causar confusão baby. -Ele me aconselha olhando para o meu irmão.
_Amiga, é estranho eu estar aqui, quero muito estar do seu lado, mas estou desconfortável, sua família fica me olhando com os olhos julgadores deles. -Kiara fala inquieta.
_O Kian te olha diferente deles. -Tae fala observando. _Acho que a namorada percebe, mas não faz nada. Se fosse o Rômulo olhando assim pra Ária... Eu não ficaria quieto. -Ele olha para ela com as mãos nos bolsos do paletó.
_Tae... - o repreendo por falar demais.
_Desculpa. -ele fala olhando novamente para Kiara. _Ignora eles. -ele fala. _Sofre só por dentro, não demonstra suas emoções. -ele aconselha.
_Você deve ter experiência nisso. -Kiara fala para Tae.
_Sim. Eu tenho. -ele confirma.
_Vamos para casa, essa festa já deu. -falo pensando em Kiara.
Eu, Tae e Kiara nos despedimos formalmente da família que me olham com reprovação.
_Vamos sair juntos esses dias, quero conhecer você. -Kian fala para Tae.
_Sim. Também quero isso. -Tae fala com um sorriso sincero.
Acho que meu irmão é o único que ele não detestou ali.
Tae me abraça, envolvendo minha cintura em seus braços, como um gesto protetor e lança um olhar frio para meus familiares.
_Peço a licença de vocês. Tenho que matar a saudade da minha namorada. Ela está absurdamente linda nesse vestido... Vocês não acham? Não vejo a hora de tirá-lo. -Tae fala com segundas intenções, fazendo a família olhar incrédula e me deixar sem jeito. Meu irmão ri da ousadia do meu acompanhante e Kiara sorri maliciosa para mim. _até logo. -ele fala me soltando e segurando em minha mão.
Kian olha nos olhos de Kiara tão intensamente que minha família não deixa de notar. Jade apenas toma seu suco.
Nós três saímos indo em direção ao carro de Tae, ele abre a porta para mim e para Kiara.
Me sentei na frente com ele e ela atrás.
_Você provocou eles... Não sabe como eles são amor, são uns demônios. -Falo preocupada. _Desculpa por isso, minha família é um desastre. -Falo chateada com a situação tensa.
_Só o que me importa é você. Não ligo para a sua família, a minha também não é boa. -Ele acaricia meus dedos me acalmando. E depois leva minha mão para seus lábios dando um beijo caloroso.
_Vou levar vocês para jantar, antes de levar Kiara para casa. Espero que não se importa de Ária chegar mais tarde hoje Kiara. -ele fala me deixando um pouco tímida.
_não me importo mesmo. Ela sentiu muito sua falta. -Kiara fala sorridente.
Nós três entramos em um restaurante e Tae puxa a cadeira para mim.
Esperamos a comida enquanto jogamos conversa fora.
_está feliz com o bebê? -Tae pergunta para Kiara.
_estou. Estou muito. Sempre quisemos um filho juntos. -Kiara fala sonhadora. _Só não estou feliz com as circunstâncias.
_Ainda acho que ele merecia saber. -Falo chateada. _Meu irmão ficaria muito feliz com essa criança Kiara.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Secrets Of An Idol
AcakAnton é um músico de muito sucesso, amado por muitos, odiado por milhares, sua agenda lotada, shows, vida social agitada, turnês, muitos amigos, muitos segredos. Por trás de um belo jovem de 25 anos, com aparência de dar inveja a qualquer homem e mo...