Ária acorda as 03:00 horas da manhã e se movimenta devagar, para sair do abraço do namorado, mas ele a puxa para ele._para onde vai princesa?-ele pergunta com os olhos fechados e voz de sono.
_meu irmão vai chegar, vou pegá-lo no aeroporto. -ela sussurra para Tae que abre os olhos devagar.
_Vou com você. -ele fala se levantando devagar e vestindo sua calça jeans.
Aria levanta e escova os dentes, veste um body, uma calça cargo,e uma jaqueta, fazia bastante frio; Tae veste sua blusa e uma jaqueta de couro e escova os dentes também,logo depois.
Os dois saem indo para o carro, Tae abre a porta para a Ária e a fecha, dando a volta e entrando no lugar do motorista, dando partida em seguida.
_Vamos levar ele lá para casa. -Aria fala ao Tae um pouco tensa. _Já está na hora dele saber da existencia do filho.
_Ele não sabe? -Tae pergunta em choque.
_Não.-Ela fala mais triste do que pretendia._Me sinto muito mal de mentir para ele. A Kiara tem que contar, eu não posso falar porque prometi a ela, mas posso faze-la dizer a ele.Ele vai ver o filho.Meu irmão merece saber dele e o Joshua precisa do pai.O que penso é na nossa família, vão agir muito mal, tenho certeza, sei que serei castigada.
_Não deixo que ninguém toque em você, já te disse isso. -Tae fala mais sombrio do que pretendia.
_Da última vez que falou isso, meus pais se separaram. -Ela pensa alto.
____
Ao chegarem ao aeroporto, Tae compra café para ele e Aria enquanto esperam o irmão dela; não se passam mais de 10 minutos e ele aparece com uma mala preta, enquanto Aria corre para ele e pula em seus braços o abraçando forte, ele a segura e a roda no ar.
Tae sorri ao ver o quanto se amam, isso o faz sentir falta do irmão.
Kian a põe no chão e Tae se aproxima.
_Está tão lindo! Senti tanta saudade. -Aria chora e o abraça novamente.
_também senti princesa. -ele fala passando a mão nos cabelos da irmã.
_Eae cunhado! -Ele cumprimenta o asiático.
_Como foi a viagem? -Tae pergunta com um sorriso.
_Boa. Como foi no exército? -ele pergunta e Tae concente com a cabeça.
_Você sabia? -Aria questiona o irmão.
_Sim. Ele não te contou para não te preocupar.Nós dois nos falamos umas duas vezes quando ele estava lá, não é cunhado? -ele sorri para Tae que concorda com um sorriso.
_Vamos, você vai para minha casa. -Aria fala um pouco chateada.
_A Kiara não vai se incomodar com isso? -ele pergunta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Secrets Of An Idol
De TodoAnton é um músico de muito sucesso, amado por muitos, odiado por milhares, sua agenda lotada, shows, vida social agitada, turnês, muitos amigos, muitos segredos. Por trás de um belo jovem de 25 anos, com aparência de dar inveja a qualquer homem e mo...