05

6 1 31
                                    

Ária:

"O Tae me deixa muito atraída por ele, mas não posso ceder, eu tenho um namorado incrível e o Tae já tem várias mulheres aos seus pés."

Suspiro.

"É difícil. Eu o admiro muito, sempre gostei muito da personalidade e de tudo nele, agora que estou perto, vejo o quanto ele é real, o quanto ele tem seus problemas, o quanto eu quero cuidar dele. Sua beleza é hipnotizante e o jeito meigo que ele tem.... Seria muito mais fácil se ele fosse um idiota. Mas ele não é."

Caminho em direção a porta, já que estava de saída e abro vendo Alex, um cara muito famoso e amado na música, sua beleza é absurda apesar de já passar dos 40 e ele é pai do Tae.

_boa tarde. -ele me cumprimenta.

_boa tarde. -cumprimento de volta.

_você é namorada do Taehyung?

_enfermeira.

_poderia nos dar licença para eu conversar com ele?

_sim. Já estava de saída. -falo, me retirando dali.

Ouço a porta bater após minha saída, me deixando assustada.

Vou para meu apartamento e tomo um banho quente, visto um pijama (calça xadrez larga e uma blusa curta, deixando meu pirsing no umbigo visível).

Me sinto cansada pela noite passada, dormi pouco, preocupada com o Tae. Acho que ele precisa de um psicólogo também, só eu de olho para que ele não se mate não é o suficiente.

Deito em minha cama e adormeço.

Taehyung:

Quando Ária vira para sair eu sigo em direção ao banheiro, para tomar um banho quente.

Após um curto tempo, ouço uma batida na porta;

Será que ela está brava comigo?

Talvez eu realmente esteja passando dos limites com ela e a deixando desconfortável.

Vou ser mais formal. É o melhor a se fazer.

Visto uma roupa confortavel e penteio os cabelos molhados.

Me assusto ao ver meu pai sentado na poltrona próximo a cama.

_O que faz aqui? Invadiu minha casa?

_a sua nova putinha mascarada de enfermeira me deixou entrar. -ele fala com desdém.

_não ouse abrir a boca para insulta-la. Você odeia tudo que é relacionado a mim, mas ela é apenas minha enfermeira.

_só isso mesmo? -ele passa as mãos no queixo e me olha pensativo. _Você não viu as matérias que já publicaram sobre vocês? Ela trocando carícias com você, depois de você ousar falar do seu irmão! -ele fala com ódio, mas sem alterar o tom da voz._já imaginou, se descobrem sobre ele, o que você vai fazer?

_eu não sei o que você viu, mas distorceram. Eu estava passando mal e ela cuidou de mim! Não que eu deva explicações a você!

_escuta! Você não ouse mais falar do seu irmão, você entendeu? Quem você fode ou deixa de foder eu não estou nem aí! Eu não te desejo mal nenhum Taehyung, mas o seu irmão não merecia passar por aquele inferno! Se você tivesse me ouvido, se tivesse desistido dessa droga de ser cantor, nada disso teria acontecido.

_eu admirava você, queria ser como você, o Anton me apoiava, você sabe que uso o nome dele porque era pra ser como um só, como se ele estivesse junto de mim. -falo com os olhos úmidos.

The Secrets Of An IdolOnde histórias criam vida. Descubra agora