• 1 •

612 27 29
                                    

- Sr. Lee, pode falar um pouco sobre o seu próximo romance?! - Uma repórter pergunta a Lee Félix que saia de seu carro com dois seguranças abrindo espaço no meio da multidão para que o mesmo passasse.

- Sr. Lee, os romances que escreve tem algo a ver com experiência própria?

- Por que o senhor negou a entrevista no programa de TV quase mais famoso do país?

Essas entre outras perguntas eram feitas a Félix que estava indo pleno até a entrada do prédio.

Ao subir os poucos degraus da entrada ele faz um sinal para os seguranças lhe esperarem.

Ele tira seu óculos escuro da um belo sorriso e começa a falar:

- Muito boa noite há todos que estão aqui hoje, apenas quero dizer uma só coisa. Não vou dar spoiler do meu próximo livro, mas posso dizer que ele irá abalar a todos, e podem ter a certeza, de que pela quarta vez o primeiríssimo lugar terá o meu nome escrito. Escrevam o que eu estou dizendo, eu não falo, eu profetizo. - Félix põe o seu óculos novamente e entra no prédio.

- Por que disse isso senhor? É arriscado dizer essas coisas e no fim não chegar onde deseja e prometeu chegar. - Seu secretário Kim Jonmin sussurra em seu ouvido.

- Jonmin! - Félix diz se virando para trás - Por acaso está dizendo que serei um fracasso?

- Não senhor. - Jonmin diz e engole em seco.

- Então não me importune, meu dia foi muito cheio hoje.

O prédio em que estavam agora era a editora de seus livros, assim que Félix anunciou em suas redes sociais um novo romance os repórteres não hesitaram em ir atrás dele, por isso a multidão na frente da empresa.

Félix abre a porta da sala de reuniões e a CEO esperava por ele.

- Sr. Lee, por que seus anúncios de um novo romance sempre causam esse alvoroço? - Sra. Cho Miyeon diz, sentada na cadeira central da grande mesa.

- Desculpe Sra. Cho, mas tem que admitir que é por que são de sucesso.

Ela se levanta e vai até uma pequena mesa, que sobre ela estavam uma garrafa de vidro com água e quatro taças, ela as serve e entrega uma para Félix.

- Isso eu não posso negar, são realmente envolventes e sempre impacta o público, diria até que nasceu pra isso,mas primeiro deve me fazer uma prévia do seu próximo livro. Quando trás?

- Aqui está. - Félix põe uma pasta em cima da mesa. - o primeiro capítulo.

- Você é surpreendente. - ela sorri ladino.

- É uma história, em que dois famosos ricos se apaixonam, mas não tão fácil assim, uma das partes se apaixona primeiro, enquanto a outra nem dá bola, e quando a outra parte se apaixona, o que se apaixonou primeiro já esfriou, essa é só a base, não posso te contar a história toda.

- Parece interessante.

- Não irá se arrepender.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Seul. Empresa CC&Me 08:00pm

- Coleção reprovada, espero que melhore na semana que vem. - Chaerin diz ríspida.

- Mas Sra. Choe, é a terceira coleção que reprova só nessa semana.

- Significa que eu deveria fazer uma reforma na equipe? Talvez não tenha contratado profissionais bons o suficiente. - Ela diz com seu rosto apoiado em uma de suas mãos.

- Não senhora, prometo que contratou a equipe certa, mas ainda não encontramos o seu desejo.

- Acham que é o meu desejo que devem procurar? - A equipe assente - Exatamente por isso que estão errando, nenhum momento disse que as coleções não me agradavam.

Se Permita Sentir - Lee FélixOnde histórias criam vida. Descubra agora