• 4 •

142 12 3
                                    

Naquela manhã, Chaerin acorda com uma dor de cabeça terrível, mas ela não pode deixar o trabalho, então vai se arrumar.

Ela veste um terno cinza claro, e por baixo uma regata de cetim branca, nos pés um scarpin preto. Maquiagem mais leve e cabelo solto com cachos nas pontas.

Ela toma seu café da manhã e vai para a empresa.

Chegando lá várias pessoas já queriam falar com ela ou pedir a opinião para alguma coisa, mas ela apenas dispensava e ia em direção a sua sala.

- Bom dia Srta. Choe. - Gohyun a cumprimenta.

- Bom dia Gohyun. Por favor não deixe ninguém entrar aqui agora. - Ela diz com os olhos fechados e mão na testa, entrando na sala e voltando na mesma hora. - E também, providencie um bom remédio para dor de cabeça.

- Está tudo bem senhora?

- Tá tudo ótimo, apenas faça isso.

Ela entra na sala e fecha a porta, coloca sua bolsa no sofá e se senta em sua cadeira.

- Caramba, isso não é hora de ter dor de cabeça.

Alguém bate na porta.

- Não disse pra Gohyun não deixar ninguém entrar? Entre!

- Bom dia Sra. Choe.

- Eunwoo? Não voltaria na semana que vêm? - Chaerin diz olhando o calendário.

- Não vai cumprimentar o seu irmão? - ele diz entrando na sala e fechando a porta.

Eunwoo é o vice presidente da empresa e irmão de Chaerin. Ele tinha saído em uma viagem para Inglaterra, resolver alguns negócios, voltaria na semana que vem, mas conseguiu voltar antes.

- Senti saudades, tive que te substituir e fazer o meu trabalho e o seu, pediria um aumento se eu não fosse dona.

- Não se preocupe Chae, estou devolta. Tem alguma nova coleção?

- Sim, a coleção moonlight, sera lançada logo, logo. E faremos um desfile com parceria da Zetoh.

- Parece que temos muito o que conversar.

- Pode apostar que temos.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Seul. Hospital Namjoo Ri. 10:23.

- Caramba, não tô aguentando mais, só preciso de uma boa descansada. - Sooyeon fala para Hyunjin, os dois estavam tomando café no terraço.

- Realmente essa madrugada foi cansativa mesmo.

Ambos tinham ficado no plantão, e irão precisar ficar no hospital até às 14:00.

- Sooyeon, faz algum tempo que eu queria te perguntar. - Sooyeon olha para ele confusa.

- O que?

- Você quer jantar comigo? - Hyunjin pergunta receoso.

Sooyeon respira fundo.

- Olha Hyunjin... Eu não sei se seria uma boa idéia, nós trabalhamos no mesmo hospital, isso daria muita fofoca, e também... Nós somos amigos, eu não gostaria de atrapalhar isso.

- Bom, podemos ir como amigos.

- Não sei não.

- Por favor Sooyeon, não sabe o quanto quero sair com você, já faz tanto tempo, me dá essa chance. - ela pensa por um momento.

- Tudo bem você venceu, vamos a um jantar.

Hyunjin sorri fechado olhando para Sooyeon.

- Te busco às 19h.

Se Permita Sentir - Lee FélixOnde histórias criam vida. Descubra agora