Empresa CC&Me. 09:00.
Segunda-feira.Félix chega cedo na empresa, passa pela portaria e vai até a sala de Chaerin. A mesma estava um pouco atordoada, tinha vários papéis no chão, e ela andava de um lado para outro parecendo que não sabia o que fazer sobre tal situação.
Félix entra na sala depois de analisar o cenário, um tanto... Assustado.
- Chaerin, o que aconteceu aqui? Parece que passou um furacão. - Ele tenta não pisar nos papéis no chão se aproximando um pouco.
- Oi Félix. Desculpa a bagunça. - Ela começa a catar os papéis do chão e Félix a ajuda.
Eles juntam todos os papéis e colocam em cima da mesa.
Chaerin tinha uma feição preocupada, bem sequer parecia estar pensando direito.
- Bom, veio assinar o contrato, vamos ao que interessa. - Ela aperta um botão no telefone. - Gohyun traga o contrato de conselheiro por favor.
- Eu, o que aconteceu? Por que parece tão... Preocupada?
- Não foi nada Félix. - Ela balançava a perna freneticamente.
- Com licença. - Gohyun entra na sala com uma pasta e a deixa na mesa de sua chefe. - Aqui está senhora. - E se retira.
Chaerin abre a pasta e coloca o contrato na frente de Félix.
- Tá aí... Pode ler se quiser, mas não vou te dar nenhum golpe. - Ela se levanta inquieta e vai até a janela olhando a avenida que passava em frente ao prédio.
- Sei que não vai, mas gosto de ler. - Quando Félix pega a caneta para assinar a primeira página, Chaerin se aproxima rapidamente e segura o pulso dele.
- Você... Tem certeza, de que vai assinar?
- E por que não? - Ele fala confuso, pois não conseguia entender o que estava passando na cabeça de Chaerin agora.
- Não... Nada, deixa pra lá, pode assinar... - Ela se afasta denovo indo para a janela. Na verdade além de estar atordoada ela parecia estar passando mal. Félix deixa a caneta de lado e vai até Chaerin.
- Chae... O que aconteceu? Pode me falar. - Ele fala com uma voz baixa que trazia conforto.
- Eu não sei se é uma boa idéia você assinar esse contrato...
- E porque não seria uma boa idéia?
- Félix, eu te prometi pagar uma quantia de dinheiro por mês que eu não sei se vou conseguir entendeu?
- Me prometeu algo que não sabia se ia dar certo?
- Não é isso, quando eu te prometi, eu tava com dinheiro sobrando. Aquele era praticamente o dinheiro que eu recebia das minhas ações naquele restaurante.
- Como assim... Recebia...?
- Tive que vender minhas ações naquele restaurante...
- Mas você não é milionária Chaerin?
- Sou, mas esse é o problema, quanto mais dinheiro você tem maiores são suas pendências, descobri uma dívida que meu irmão fez no meu nome há oito anos atrás, que foi acumulando juros até hoje e eu nem sabia disso!
- O Eunwoo?? - Ele pergunta surpreso, Eunwoo não era disso.
- Não, meu outro irmão!
- Você tem mais irmãos além do Eunwoo?
- Tenho três, o Eunwoo, o Yoonchan e a Soha. Mas os outros dois são por parte de pai, e por umas intrigas do passado não somos tão próximos.
- Por essa eu não esperava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Se Permita Sentir - Lee Félix
Fanfiction[*EM REVISÃO*] Um amor entre dois famosos, Choi Chaerin, CEO de uma empresa famosa de moda e Lee Félix, um dos maiores escritores de romances. •Terá um romance secundário na história. •