• 11 •

83 9 4
                                    

Mansão Choe. 08:15.

De manhã Chaerin acorda um pouco atordoada e com uma dorzinha de cabeça suportável. Ela sente alguém a abraçando então olha para baixo, ela vê um braço forte envolta de sua cintura e arregala os olhos.

Confusa ela olha debaixo do lençol vendo que estava sem roupa nenhuma. Ela começa a lembrar da noite passada, na qual fez algumas coisas indecentes que ela não deveria.

" O que foi que eu fiz...? " - ela pensa em repreensão a si mesma.

Ela tira o braço de Jaehyun com cautela e ele se mexe um pouco. Ela se levanta e vai para o banheiro.

Chaerin tranca a porta no desespero e se olha no espelho molhando seu rosto.

- Droga, droga, droga, porque eu fiz isso? Com que merda eu tava na cabeça? - Ela apoia seus cotovelos na pia e respira fundo. - Agora basta aceitar e encarar o problema, não adianta chorar pelo leite derramado... E que leite ein... - Ela presta atenção no pensamento intrusivo e se corrige. - Que isso Chaerin, para você já foi melhor ein. - Ela diz apontando para o espelho.

Chaerin vai tomar um banho e acalmar os ânimos. Ela sai do banheiro de roupão e vê que Jaehyun ainda dormia.

Ela vai até o closet. Chaerin opta por um vestido branco curto, com duas camadas, a de dentro um branco mais denso e a de fora um tecido fininho, por cima do vestido ela coloca um cardigã azul bebê, fechado com apenas um botão em cima e nos pés um salto marry Jane com uma meia branca com babadinhos na ponta.

Em seu cabelo um rabo de cavalo baixo arrumado e maquiagem leve.

Quando ela sai do closet, Jaehyun estava sentado na cama com suas mãos no rosto, pelo visto sua alma ainda estava voltando para o corpo.

- Oi Chae... Você tá aí. - Ele sorri encostado na cabeceira com seu peitoral a mostra.

- É... Tô... - Ela da uma risadinha forçada, ele se levanta nu para vestir suas roupas.

- Onde deixou minhas roupas? - Chaerin vira de costas rapidamente fechando os olhos.

- Está... Em cima da poltrona branca. - Ela fala apontando ainda de costas.

- Por que está virada de costas? Já me viu... Assim ontem. - As bochechas dela coram.

- Ah... Bom... Eu acho um pouco desconfortável... - Ela da uma risadinha fraca.

Chaerin sente duas mãos entrelaçarem em sua cintura e ela se assusta tirando as mãos dele, se afastando um pouco e virando devolta para ele. (Ele já estava vestido)

- Eu achei que ontem a noite foi tão bom e... Revelador... Meus sentimentos por você só crescem... - Ele diz sorrindo.

- Também achei bastante revelador... Jaehyun... Acho que não vai rolar.

- O que exatamente não vai rolar?

- Eu e você, nós, a gente, helloo - ela estala os dedos. - Isso jamais daria certo.

- Não gostou de ontem a noite?

- Não, não tem nada a ver com isso, aliás você foi muito bem. Mas não dá Jae, eu sinto muito...

- Mas por que não dá Chaerin? Eu te amo.

- E esse é o problema, eu não te amo, como eu amava antes. Nossa história foi bonita, mas ficou no passado, ela se acabou e as vezes coisas boas são passageiras. Jae, eu quero muito que você encontre alguém que te complete, afinal você é um cara incrível... Mas eu não conviveria bem comigo mesma estando com você sabendo que sou apaixonada por outro homem.

Se Permita Sentir - Lee FélixOnde histórias criam vida. Descubra agora