Naquela manhã Chaerin acorda de uma noite muito mal dormida. Ela abre levemente seus olhos, sentindo uma dor muito forte em sua cabeça e seus olhos pesados.
Chaerin se senta na cama devagar, ela sentia como se seu pescoço não aguentasse a cabeça, ela latejava.
- Aah... Denovo. - Ela fala baixo colocando a mão na testa e fechando os olhos com força. - Acho que chorei demais ontem...
Ela coloca os pés no chão gelado sentindo a energia matinal entrar em seu corpo. Quando ela se levanta, cambaleia e sente um som agudo passando por seu cérebro.
- Mas que merda... - Ela vai até a gaveta da cômoda e pega a cartela do remédio de dor de cabeça e tira dois. Chaerin pega uma garrafa de água que estava na mesa de cabeceira e toma os dois comprimidos.
Ela vai para o banheiro e toma um banho frio para despertar.
Indo ao closet, ela veste um vestido preto colado em cima e rodado em baixo, ele ia até o joelho, por cima um sobretudo preto também, não era um dia quente e estava chovendo. Nos pés um salto agulha preto. Cabelo amarrado em um rabo de cavalo baixo. Maquiagem apenas para realçar a beleza.
Chaerin desce para o café da manhã.
- Yuli! - Chaerin chama.
- Sim senhora... - ela se curva.
- Pode comer esse café da manhã com os funcionários, não estou com fome, quero apenas um café.
- Obrigada Sra. Choe. - Yuli se curva novamente.
Chaerin serve uma xícara de café para ela mesma e bebe. Ela escuta seu celular tocar.
- Oi Félix.
- Bom dia Srta. Choe. Apenas queria saber quando posso te entregar os capítulos do livro para ver se aprova.
- Ah claro, pode ser hoje mesmo, vou precisar me distrair com algo depois do velório.
- Sinto muito.
- Podemos almoçar juntos que tal?
- Em que restaurante?
Chaerin fala o endereço e eles se despedem e ela desliga a chamada.
Eunwoo chega na mansão para buscar Chaerin para o enterro do Sr. Hyen.
O velório foi tranquilo, Chaerin foi com um óculos escuros para chorar o quanto ainda tinha de chorar pelo falecimento. Após todos irem embora Chaerin ainda fica com Eunwoo em frente a lápide.
- Calma Chae, aposto que ele deve estar em um lugar melhor... - Eunwoo fala e abraça sua irmã, que chorava baixinho.
- Você sabe que não acredito nessas coisas, mas eu vou superar. - Eunwoo respira fundo sem cessar o abraço. - E você pode chorar, não precisa ficar se fazendo de durão na minha frente, eu sei que está sofrendo, não se reprima assim.
- Você... Acordou bem difícil hoje, não é?
- Já cansei de chorar, vamos embora, tenho uma coisa para resolver. - Chaerin já não chorava mais, ela tira os óculos, e tinha raiva em seu olhar.
Ela vira de costas e vai em direção ao carro de Eunwoo.
- Aonde está indo Chaerin? - Ele vai atrás dela.
- Eu vou dirigir. - Ela fala sem encará-lo, Eunwoo apenas obedece. Ele vai para o banco do passageiro e ela para o do motorista.
- Você... Não pode dirigir de salto... Podemos levar uma mul...
- Ah cala a boca. - Ela interrompe, lhe lançando um olhar mortal, Eunwoo se encosta no banco e faz um sinal de que está fechando a boca com um zíper.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Se Permita Sentir - Lee Félix
Fanfiction[*EM REVISÃO*] Um amor entre dois famosos, Choi Chaerin, CEO de uma empresa famosa de moda e Lee Félix, um dos maiores escritores de romances. •Terá um romance secundário na história. •