• 7 •

145 10 7
                                    

Quando Félix entra no quarto, havia um homem alto e forte precionando um travesseiro na cabeça de Chaerin. Ela se debatia desesperada perdendo o ar aos poucos, cravava suas unhas no braço do homem tentando faze-lo sair de cima dela, mas ela não tinha muita força por causa do efeito dos medicamentos.

Félix trava por um momento sem saber o que fazer, mas logo ele age indo até o homem e o puxando pela camiseta, quando ele vira Félix da vários socos em seu rosto.

- Quem você pensa que é moleque?! - O homem era muito maior que Félix, ele soca seu estômago e depois seu rosto, o que faz a boca de Félix sangrar um pouco. O mais novo cai, o mais velho vem por cima indo socar o rosto do loiro novamente, mas Chaerin ainda recuperando o fôlego quebra um vaso de flores na cabeça do homem.

A cabeça dele começa a sair muito sangue e ele cai desmaiado no chão. Chaerin já chorava desesperada, nada mais fazia sentido para ela. Ela se senta na cama, chorava e soluçava.

Félix se levanta do chão meio atordoado com o soco e chama os médicos, que logo chegam e levam o homem que estava no chão.

Félix estava com a boca sangrando então outros médicos o levam para ver se estava tudo bem.

Chaerin estava descontrolada só conseguia chorar até perder o ar, os médicos resolveram dar um sedativo para ela. O que faz ela apagar.

O hospital chama a polícia, e assim que chegam vão pegar o depoimento de Félix, logo Eunwoo chega ao saber da notícia e Sooyeon também.

- Félix! - Eunwoo corre até o loiro que agora estava com gelo na bochecha e um curativo na boca.

- Eunwoo que bom que chegou.

- Anda me fala, o que aconteceu aqui?!

Félix conta o que aconteceu e Eunwoo fica devastado.

- E... Eu não acredito... Como... Como ele fugiu da prisão e veio direto pra cá só pra tentar matar a Chaerin. Se ele não morrer... Pode apostar que vai se ver comigo. - Eunwoo diz com os olhos marejados de raiva.

- Você o conhece? Não é a primeira vez?

- Félix... Escute com atenção, esse homem que acabou de tentar matar a Chaerin, é o mesmo homem que assediou e estuprou ela várias vezes há uns anos atrás. Félix... Esse homem infelizmente... É o meu pai... - Uma lágrima escorre pelo rosto do moreno, e várias outras vêm seguindo a primeira. Eunwoo coloca a mão no rosto limpando suas lágrimas que era um trabalho meio inútil.

Félix fica sem reação nenhuma, ele sequer sabia como reagir a isso.

- O... O que...? Seu pai...? - Ele coloca as duas mãos no rosto e puxa seus cabelos para trás, andando de um lado para o outro.

- Eu preciso ver ele agora. - Félix assente.

Eunwoo vai até um médico e pergunta se ele pode falar com o pai. O médico permite o levando até o quarto.

- Ele está desacordado agora,mas pode acordar a qualquer momento. - Eunwoo assente.

Ele entra na sala vendo seu pai deitado com a cabrça enfaixada, ele estava preso a uma algema que estava presa na cama.

- Pai... Por um tempo da minha vida... Eu te amei, te amei com tudo, você era meu herói. - os olhos de Eunwoo se enchem de lágrimas. - Mas quando descobri toda a verdade sobre o que tinha feito com a minha irmã... - As lágrimas escorrem desesperadamente, ele chegava a se tremer. - Você morreu pra mim. Entendeu? E quando finalmente consegui te colocar na cadeia porque a mamãe não era capaz de enxergar os seus erros, você se solta e vem atormentar a vida da Chaerin denovo?! Será que você não se cansa...?

Se Permita Sentir - Lee FélixOnde histórias criam vida. Descubra agora