A humildade para pessoas que ganham o poder aquisitivo são para poucos, porque a maioria são gananciosos e só querem mais e mais, e dependendo da sanidade da pessoa, ela faz o que for preciso para chegar em seu objetivo, não importa entre roubar algo a matar alguém, não só alguém, mas para chegar onde quer matar quem for uma pedra em seu sapato.
O poder deixa as pessoas cegas, perdem o amor, perdem a empatia e ficam cobertas de ódio, o ódio se acumula até transbordar e a pessoa cometer atrossidades.
Hyuna é assim, foi consumida pela inveja e a ganância, está disposta a fazer de tudo para derrubar Chaerin e tomar o seu lugar.
A diferença entre as duas? Chaerin conseguiu tudo o que tem com honestidade, trabalho duro e muita, muita racionalidade. Já Hyuna, conseguiu tudo o que tem hoje com suborno, propina, acordos? Não, ameaças, desvio de dinheiro, e já precisou até matar por isso.
E tudo isso por que ela quer o lugar de Chaerin, e desde que se conheceram, sempre foi assim. Mesmo com Chaerin se afastando da toxina de Hyuna, Hyuna queria copiá-la de longe. Ela é como... Como se não tivesse alma, vida própria, ela não tem uma se quer conquista original, tudo que ela faz é para copiar a Chaerin...
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Seul. Mansão Choe. 08:20.
- Não, por favor não faz isso! - Ele agarra Chaerin tentando jogá-la na cama. - Me solta! - Ela diz se debatendo enquanto ele a agarrava.
- Vai ser rapidinho...
- Me solta, seu desgraçado!
- Calma gatinha... - Chaerin é forçada a se deitar, com os olhos cheios de lágrimas, ela crava as unhas no peacoço dele com toda a força, tirando um pouco de sangue.
Ele a solta rapidamente.
- Aí sua garota insolente! - ele grita.
Chaerin sai correndo o mais rápido que pode para o seu quarto trancando a porta. Ela se encolhe em um canto e começa a chorar.
- Denovo não... - ela diz entre soluços. - será que isso nunca vai acabar..? - ela chora mais se encolhendo.
- Ei! - ele bate na porta. - abre isso menina! Não sabe que foi apenas uma brincadeira? Hã? Abra a porta. - ele bate mais.
Chaerin chora com medo e desesperada. Aquelas batidas fortes na porta a deixavam atormentada.
Então, Chaerin acorda de seu pesadelo.
Ela abre os olhos devagar se lembrando do que acabou de sonhar, mas... Não foram sonhos, foram lembranças...
Ela permanece na mesma posição em que acordou e respira fundo com as lembranças vindo em sua mente.
Chaerin se senta na cama e coloca as mãos em seus olhos, começando a chorar, ela se tremia de tanto desespero ela se encolhe em posição fetal encostada na cabeceira da cama aprofundando seu choro.
Ela limpa seu rosto e pega seu celular avisando para Gohyun que não iria trabalhar hoje. Quando ela se levanta da cama alguém bate na porta. Se lembrando do pesadelo suas pernas tremem e ela se senta na cama novamente.
- Srta. Choe? - Yuli abre a porta.
- Ah... É você... - ela respira fundo aliviada e se joga na cama novamente.
- Não vai ao trabalho hoje? - Chaerin nega com a cabeça. - Seu café está na mesa já tem algum tempo, quer que eu traga aqui? Não parece bem.
- Comam... Você e os outros funcionários... Eu não estou com fome.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Se Permita Sentir - Lee Félix
Fanfiction[*EM REVISÃO*] Um amor entre dois famosos, Choi Chaerin, CEO de uma empresa famosa de moda e Lee Félix, um dos maiores escritores de romances. •Terá um romance secundário na história. •