• 15 •

70 5 0
                                    

Dúplex do Félix. 20:30.

Chaerin acabará de chegar em casa, estava tudo escuro, então ela supôs que não tivesse ninguém.

Ela ascende as luzes e a casa estava super limpinha e arrumada, ela entra em seu quarto que antes estava bagunçado e agora estava com todas as roupas que estavam jogadas estavam dobradas em cima da cama com os lençóis trocados.

- Mas eu disse que ia arrumar... - Ela sorri.

Ela sai do quarto e procura Félix chamando o seu nome, mas sem resposta.

- Onde será que ele se meteu ein...?

Ela vai tomar um banho e vestir uma roupa mais confortável, depois ela procura algo para comer, mas decide pedir pelo aplicativo.

Dez horas da noite e Félix ainda não havia chegado, Chaerin estava ficando preocupada, ele não é de sair assim.

Ela pega seu celular e liga para ele, mas dava fora de área.

Chaerin não consegue dormir preocupada então fica o esperando na sala assistindo algo na TV.

Por volta das 00:40 ela já dormia no sofá, Félix chega no apartamento.

Ele tenta entrar sem fazer barulho, mas vê a televisão ligada.

- Chaerin?

Sem resposta.

Ele vai até a sala e vê que ela dormia no sofá.

Ele vai desligar a televisão, mas Chaerin "acorda".

- Não desliga não, eu tô assistindo... - Ela diz sonolenta de olhos fechados.

- Você não está assistindo, está dormindo.

- Félix?! - Ela rapidamente abre os olhos, se levanta e o abraça... Ele fica um pouco confuso. - Você quer me matar é?! - Ela da um tapa no ombro dele.

- Desculpa não ter avisado. - Ele diz.

- Isso são horas de chegar em casa? Ein! - Ela fala e ele ri fraco. - Espera... Está diferente.

- Diferente como?

- Está sério, parece triste com algo ou incomodado, o que aconteceu? Onde estava?

- Não se preocupe. - Ele desvia o olhar e tenta sair dali, mas ela segura seu pulso, não do jeito fofo que imaginam, ela o segura pelo braço com força e o vira para ela.

- Não se preocupa uma ova, me conta o que aconteceu. Acha que fiquei aqui te esperando até agora pra você chegar e dizer " ah não foi nada!" - Ela tenta imitar a voz grossa dele.

- Estava dormindo.

- Por que hoje foi um dia muito cansativo, agora senta aqui e me conta. - Ela se senta no sofá e o puxa para seja lado.

- Eu estava no hospital... - Ele diz em um tom de tristeza.

- Você tá bem? O que aconteceu? Se machucou? - Ela diz verificando a temperatura dele e procurando algum tipo de machucado.

- Não é nada comigo. Minha vó infartou e foi para o hospital, fez a cirurgia com a Sooyeon, estava bem, mas ela acabou, falecendo agora a noite... - Ele estava tentando evitar isso, mas seus olhos se enchem de lágrimas, ele as seca com as mãos e se levanta. - Foi isso que aconteceu... Eu vou tomar um banho.

Ele se retira da sala indo para a parte de cima. Chaerin em choque não conseguiu responder nada, nem sabia o que dizer, então apenas aderiu o silêncio por enquanto.

Ela daria um espaço a ele sobre o assunto e quando no dia seguinte quando ele estivesse melhor ela conversaria com ele sobre o assunto.

Quando Félix chega em seu quarto ele desaba. Ele tranca a porta e se senta no chão do quarto encostado na parede, chorava muito.

Se Permita Sentir - Lee FélixOnde histórias criam vida. Descubra agora