- Como assim presa?
- Presa por assassinato, desvio de dinheiro, transações ilegais, ameaças, abuso moral de seus funcionários, entre outros.
- Tem o direito de ficar calada, tudo que disser pode e será usado contra você. - Jiwoong diz.
- Mas eu não... Eu não fiz nada disso, eu juro, eu não... Me solta!! - Hyuna diz agoniada.
- A cada vez que mente para nós agora é mais um crime cometido. - Hyunseo diz e eles levam ela para fora do teatro, onde uma viatura a esperava.
Todos dentro do teatro ficam boquiabertos e não paravam de comentar.
Chaerin decide ir para fora para ver a derrota de Hyuna mais de perto.
Já lá fora antes que ela entrasse na viatura começa a surtar.
- CHAERIN! Porque está me olhando com essa cara de sínica, foi você não foi?! Você me paga sua vaca!
- Olha não fui eu, mas queria que tivesse sido por que essa idéia foi de gênio.
Chaerin olha para as escadas da entrada/saída do teatro e vê Eunwoo junto de Hyeongjun descendo as escadas.
- Eunwoo... - Ela fala baixo e respira fundo.
- Muito obrigada meninos, eu nós não teríamos conseguido sem vocês. - Hyunseo dias e se curva brevemente para os dois.
- Então foram vocês...? Como fizeram tudo isso? - Chaerin pergunta se aproximando com Félix.
- Chaerin, precisamos conversar.
- Precisamos conversar. - eles dizem uníssono.- Eu era o informante da Hyuna, me desculpa ter te enganado esse tempo todo, sei que sou uma das pessoas em que mais confia, e não teve um dia que eu não me culpasse, eu fui obrigado a fazer isso.
- Me desculpe também Chaerin. - Hyeongjun se pronuncia. - Eu sabia dele esse tempo todo, mas não te contei porque ele disse que queria te contar isso sozinho, e não era para eu me meter.
- Tudo bem Hyeongjun, não se preocupe, já você. - Ela aponta para Eunwoo. - Me de um bom motivo.
- Logo quando cheguei aqui na Coréia, minha casa foi invadida por capangas dela, e me obrigarão a assinar um contrato, nele dizia que eu precisava prestar meus serviços a Hyuna no que ela precisasse, seria muito bem pago, mas se eu não o fizesse, ela iria me fazer perder tudo o que eu tinha, tanto na vida materialista quanto as pessoas que gosto. Tanto que certe vez me recusei a fazer um serviço que ela me mandou e ela sequestrou uma garota com quem eu estava saído e gostava muito, depois que ela foi liberada terminei o que tínhamos para que ela não corresse perigo. Por isso fiz tudo isso... Me perdoa maninha, eu te imploro, eu não queria... - Ele junta suas mãos e se abaixa um pouco.
- Ela te machucou? - Chaerin, pergunta brava, Eunwoo nega com a cabeça. - Que bom, se não eu ia estraçalhar ela agora mesmo.
Chaerin abraça Eunwoo que retribui seu abraço e da um grande sorriso de paz e alívio.
- Agora contém pra gente como fizeram tudo isso?! - Félix que se mantia calado finalmente se pronuncia.
Então Hyeongjun começa a contar.
Flash back
Quando Hyeongjun tirou foto daqueles papéis na sala da Hyuna, ele começou a pensar bem no que estava fazendo, e poderia fazer melhor.
Ele vai até a casa da antiga "braço direito" da Hyuna, que sabia tmde tudo sobre a mesma e tinha provas dos crimes dela.
Hyeongjun chega no local onde a antiga secretaria de Hyuna morava, era um bairro um pouco mais afastado do centro da cidade, e por ali não tinha movimentação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Se Permita Sentir - Lee Félix
Fanfiction[*EM REVISÃO*] Um amor entre dois famosos, Choi Chaerin, CEO de uma empresa famosa de moda e Lee Félix, um dos maiores escritores de romances. •Terá um romance secundário na história. •