• 17 •

142 6 18
                                    

Em um ato rápido ela engatilha e atira mirando para Chaerin... Porém em um ato mais rápido ainda Félix percebe e entra na frente de Chaerin a abraçando.

- Félix...? - Chaerin fala com a voz trêmula. Viaturas de polícia começam a entrar no estacionamento.

Hyuna ainda assim tenta correr, mas é pega por um policial.

Muito sangue começa a sair pela boca de Félix e escorrer pela roupa de Chaerin. Ela fica desesperada e começa a tremer e chorar.

Ele perde as forças nas pernas e cai com Chaerin o segurando. A poça de sangue vai ficando cada vez maior e policiais vêm auxiliar.

- Félix... Por favor não... Por favor não faz isso comigo... - Ela diz chorando abraçada com seu corpo caído. - Foi tudo culpa minha... - Ela chora mais encostando a cabeça no pescoço dele. - Se eu não tivesse te envolvido nisso...

- Tá... Tudo bem... - Ele fala com muita dificuldade e já estava todo suado de tanta dor que sentia.

- Você vai ficar bem Félix... - Ela acaricia o rosto dele.

- Eu... Não quero... Morrer...

- Você não vai... - Ela chora cada vez mais. - Jamais me perdoaria se isso acontecesse... - Ela diz entre soluços. - Calma... Vai ficar tudo bem a ambulância já vai chegar... - Ela encosta a cabeça na de Félix e ele desmaia de dor.

Os policiais prendem a Hyuna e tentam acalmar Chaerin até que a ambulância chegue.

~~

Quando eles chegam no hospital ele já é levado direto para a cirurgia. Chaerin fica na sala de espera do quarto em que ele estava sendo operado.

Chaerin nem se quer conseguia se sentar de tão inquieta. Ela se sentia totalmente culpada e preferia morrer ao ter uma sequer notícia ruim do Félix.

Ela puxa seus cabelos para trás respirando fundo, em sua mente só vinham pensamentos ruins.

O celular de Chaerin começa a tocar, ela nem se quer olha quem é, muito menos atende deixa tocar, mas depois de tocar umas três vezes ela atende.

- Chaerin...? - Sooyeon verifica.

Chaerin não consegue responder, apenas chora, usando todo seu sentimento que não usou pra quase nada toda a sua vida.

- Vi no noticiário o que aconteceu, você está bem?

- Por favor Sooyeon, agora não...

- Onde você está?

- No seu trabalho.

- Tá, eu tô indo pra aí.

Sooyeon desliga o telefone. Alguns minutos se passam até que ela aparece.

- Chae... - Sooyeon se aproxima de Chaerin e a abraça. - O que aconteceu com o Félix?

- Hyuna tentou me dar um tiro, mas ele entrou na frente e atingiu a coluna, ele está em cirurgia agora... Sooyeon... - Com os olhos marejados ela olha no fundo dos olhos da mais nova. - Se alguma coisa acontecer com ele eu jamais vou me perdoar... É tudo culpa minha... - Ela cessa o abraço ficando inquieta novamente.

- Eu sei que vai ficar tudo bem, mas você precisa se acalmar Chaerin ou vai enlouquecer, logo viram com respostas.

- Ele disse que não queria morrer...

- E ele não vai. - Sooyeon vai até o bebedouro enchendo um copo com água gelada e dá para Chaerin. - Respira fundo e toma essa água.

Chaerin faz, mas se sentia agoniada.

Se Permita Sentir - Lee FélixOnde histórias criam vida. Descubra agora