• 16 •

67 8 9
                                    

Dúplex do Félix. 08:50.

- Chaerin... - Félix balança o ombro da que dormia tentando acordá-la. - Chaerin... - Ela se meche um pouco e passa a mão no rosto.

- O que foi? - Ela fala com manha para acordar.

- Você não tá atrasada pro trabalho?

- Que horas são? - Ela diz ainda com a mão no rosto.

- Oito e cinquenta. - Ela abre os olhos de uma vez.

- Droga! - Ela se senta na cama e sua cabeça doía de ressaca e a visão um pouco embaçada. - Ah não, espera só um segundo. - Ela abre seu celular no calendário olhando a agenda. - Que susto Félix! Hoje eu só vou trabalhar de tarde.

- Ata, mas já tá na hora de levantar mesmo preguiçosa. - Ele sai do quarto e fecha a porta.

Chaerin olha para a porta que acabará de ser fechada com uma feição confusa.

- Que menino estranho eu ein.

Ela se levanta e vai tomar um banho frio, para ajudar na ressaca. Ela decide vestir algo mais confortável por enquanto. Chaerin veste uma regata fina branca, básica e por cima um suéter verde musgo, que era mais larguinha e passava por dentro do short de alfaiataria beje. Nos pés a sua pantufa que usava dentro de casa e prende seu cabelo em um rabo de cavalo baixo com duas mechas soltas na frente.

Quando ela vai para a sala Félix está servindo a mesa com o café da manhã para os dois.

- Bom dia Félix. - Chaerin diz um pouco sem ânimo devido a sua dor de cabeça.

- Bom dia. A ressaca tá ruim né dona Chaerin.

- Obrigada por cuidar de mim ontem. - Ela se senta a mesa.

- O que seria de você sem eu pra te ajudar não é mesmo? - Ele se senta.

- Acho que não quero comer não. - Ela diz servindo café em sua xícara e na de Félix.

- Precisa comer.

- Eu vou tentar, não quero vomitar tudo daqui a pouco.

- Se estiver muito ruim tem uns remédios pra dor ali na cozinha.

- Fica tranquilo. Aliás, me desculpa não ter perguntado antes, mas como foi o funeral da Sra. Jeonsoo. - Félix desvia o olhar dela.

- Foi bem... Triste... - Parecia que ele não queria falar disso, Chaerin percebe.

- Desculpa, não precisa falar se não quiser.

- Não precisa pedir desculpas... Vamos falar de outra coisa... - Um breve silêncio se faz presente. - Ah, te perguntei ontem, mas não me respondeu direito, porque estava bebendo com a Gohyun.

- Ah, nossa! Quase me esqueci. Estava bebendo com ela porque recebi uma proposta incrível de uma empresa lá de Londres. - Ela fala e sorri.

- Sério?! Que bom Chae, tô orgulhoso de você. - Ela ri um pouco tímida.

- O nome da empresa é Xwhy.

- A marca de sapatos?! - Ele pede confirmação e Chaerin assente. - E aí?

- Duas notícias, uma boa e outra ruim.

- Começa pela ruim.

- Eu vou ter que deixar a Coréia e passar umas semanas lá em Londres.

- Porque ruim? Londres é um ótimo país.

- Nossa Félix!

- O que que eu falei?!

Se Permita Sentir - Lee FélixOnde histórias criam vida. Descubra agora