• 2 •

224 18 9
                                    

Quando Chaerin chegou em sua empresa, ela estava contente com o almoço que teve. Não pela comida em si, mas também pela proposta.

Quando ela chega na recepção, Gohyun estava a sua espera.

- Sra. Choe te liguei várias vezes! - Gohyun diz e franze o cenho.

- Meu celular estava no silencioso foi uma reunião importante. Aliás, marque uma reunião com a diretoria geral às 17h de hoje.

- Tudo bem, mas tenho uma coisa importante para dizer.

Chaerin entra no elevador e Gohyun vai logo atrás.

- O que seria mais importante que isso Gohyun, estou prestes a fazer uma parceria com a Zetoh.

- Sim, mas...

- Shh, mas nada, deixe-me digerir o meu almoço por favor?

- Mas, senhora...

-Shh!

- Então veja você mesma.

Elas saem do elevador e seguem até a sala de Chaerin. Gohyun vai para trás do balcão que fica quase em frente a porta e Chaerin abre a porta de sua sala, se deparando com Hyuna sentada na cadeira de espera, Chaerin trava por um momento e dá para trás, fechando a porta novamente.

- O que ela tá fazendo aqui? - Chaerin pergunta sussurrando.

- Tentei avisar... Ela disse que veio aqui sem más intenções, mas não quis me contar sobre que assunto que queria tratar.

- Aiii, que vaca, como ela ousa. - Ela sussurra com raiva, respira fundo dando um belo sorriso que era 100% falso e entra na sala novamente, fechando a porta.

- Hyuna! O que faz aqui? - Chaerin diz sorrindo enquanto vai até a sua cadeira.

- Olá querida Chaerin! - ela também diz sorrindo. - Se acalme não vou te morder... - ela diz e ri.

- Com essa sua cara feia não é o que parece... - Chaerin sussurra quase inaudível.

- O que disse?

- Nada... Nada... A que devo a honra de sua presença... Ilustre! - ela diz enfatizando a palavra "ilustre".

- Se acalme vim em paz, gostaria de propor uma coisa... Cansei dessa nossa rivalidade... Primeiro lugar, segundo lugar, o que importa? Vamos ser amigas.

- Amigas uma ova sua degenerada! Perdeu os parafusos que te faltam é?

- O que...?

- Preciso te lembrar de que nossa rivalidade não é de agora, roubou meu namorado na escola, depois minha melhor amiga, tudo bem que ela era meio falsa, mas mesmo assim, ia na minha casa apenas para desejar as coisas que eu tinha. Você sempre quis o que eu tive, e isso nunca mudou, você continua sendo a secundária que só quer chamar atenção e tirar o que eu tenho de mim por que você é invejosa, e de pessoas como você! Quero apenas distância muita distância.

- Eu disse que vinha em paz, mas já que é isso que quer, veremos se esse primeiro lugar não será meu...

Hyuna se levanta indo em direção a porta.

- Vai tarde! Vadia invejosa... - ela fala baixo a última parte.

Chaerin espera algum tempo, Gohyun entra na sala.

- Como foi Sra. Choe?

- Só um momento lindinha. - ela diz fazendo o número 1 com o indicador para a mais nova.

Chaerin anda lentamente até a janela, e vê Hyuna saindo.

- SUA VAAAAAAAAAAAAAAAAAAACAA! - ela grita fazendo eco entre os prédios ao redor e Hyuna olha para cima e manda o dedo do meio.

Se Permita Sentir - Lee FélixOnde histórias criam vida. Descubra agora