• 13 •

75 8 3
                                    

Apartamento do Hyunjin. 07:40.
Sábado.

Noite passada Sooyeon e Hyunjin dormiram juntos, depois de finalmente entenderem que o amor dos dois não é mais um perigo.

De manhã Hyunjin acorda primeiro então vai fazer o café da manhã.

Ele prepara algumas coisas em uma mesinha de café na cama, colocando uma maçã cortada, pão na chapa, chocolate quente e waffles com mel.

Ele leva para o quarto e acorda Sooyeon.

- Ei, Sooyeon acorda. - Ele fala baixinho balançando o ombro dela.

- Só mais cinco minutos...

- Fiz waffles com mel. - Ele fala no ouvido dela e ela desperta em um piscar de olhos.

- Bom dia Soo, preparei um café na cama para você com tudo o que gosta. - Ela se senta esfregando os olhos.

- Hyunjin você é o melhor. - Ela da um selinho nele. - Ocasião especial?

- Com você todos os meus dias são especiais. - Sooyeon sorri boba e então começa a comer.

- Come comigo, tem muita coisa...

Os dois tomam o seu café, estavam tão apaixonados, em compensação do tempo que ficaram longe um do outro.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Dúplex do Félix. 08:00.

2 horas antes...

Chaerin não dormiu está noite, não conseguiu, quando se viu livre de uma onda de ansiedade, se encontrou em um mar de dúvidas.

Às seis da manhã ela saiu do quarto e fez um café, indo até a sacada e olhando a movimentação da rua.

Depois de ficar ali pensando por algum tempo, ela vai tomar um banho e se arrumar para ir para a empresa.

Agora...

Quando Félix acorda, ele encontra Chaerin na cozinha preparando algo.

- Bom dia Chae.

- Bom dia. - Ela fala de costas continuando a fazer o que estava preparando.

- Já está arrumada?

- Eu não dormi e eu não tinha o que fazer, então fui me arrumar.

- Ficou ansiosa denovo?

- Não... Na verdade... - Ela pensa melhor no que ia dizer. - Não foi nada, acho que insônia.

- Hum... O que está fazendo? Pelo jeito que seu irmão fala achei que nem sabia cozinhar. - Ela olha para Félix e semicerra os olhos.

- Eu fiz curso de culinária. Não cozinho por que pagava alguém para fazer aquilo por mim, e também por que eu só gosto de cozinhar as vezes.

- E o que está fazendo?

- Capuccino, sanduíches de queijo com tomate e ovos mechidos. - Félix da uma olhada de longe.

- Parece bom, quer uma ajuda?

- Já acabei praticamente, pode ir se arrumar enquanto eu finalizo.

Félix vai se arrumar e quando volta a mesa já estava servida.

O que ficava mais bonito ali, era o café da manhã todo posto na mesa e o sol matinal batendo no vidro temperado.

Os dois se sentam e comem.

- Quero saber... Quando vai lançar o seu livro? Já está escrevendo ele há um tempo.

- Ah, essas coisas demoram dependendo, mas no ritmo que está, acabo no mês que vem.

Se Permita Sentir - Lee FélixOnde histórias criam vida. Descubra agora