001

142 11 3
                                    

S/n Hopper pov's

𝐒abe quando tinha tudo pra ser perfeito mas não está perfeito? Pois é, acho que vocês já me conhecem. Eu me chamo S/n Hopper e nesse exato momento estou conversando com o amor da minha vida que infelizmente ainda não está comigo.

— Amor, quero tanto te ver! — falo com o Robin em ligação.

— Eu também quero, minha vida. — ele fala do outro lado da linha.

— Essas férias parece que nunca vão acabar!

— Amor, não reclama! Pior é está na escola fazendo atividades. — disse Robin.

— Tem razão.

— Tenho que ir, meu amor. Eu te amo, tá? — disse Robin.

— Ah... Tá bom então. Também te amo.

— Beijos. — ele disse e logo desligou.

E assim começa mais um dia entediante.

Bom, levantei da minha cama e resolvi sair do quarto. Fui até a sala onde a chata da minha tia estava.

— S/n, querida! Já falou com o seu namoradinho? — ela falou na maior falsidade possível.

— Ai para, né? Quando eu morava com você, você só brigava comigo! Não fazia nem questão de perguntar sobre o que acontecia comigo. E respondendo a sua pergunta, sim, eu já falei com ele. — falei e soltei um sorriso sarcástico.

Logo o Vance chegou. Ele tinha ido dormir na casa da namorada dele e voltou hoje.

— Cheguei família! — disse Vance.

— Aproveitou muito lá? — falei com um sorriso malicioso.

— Não começa, S/n! — disse Vance.

— É que eu vi um negócio mó esquisito no seu quarto, um pacotinho pequeno, sabe?

— Você tá olhando minhas coisas? — disse ele desesperado.

— Talvez.

— SUA PIRRALHA! — eu corro e ele correu atrás de mim.

— SOCORRO!!!!

— Por que você não educa essas crianças, Rosy? — disse minha tia para minha mãe.

— Sinto muito que esteja incomodada, mas eles não estão fazendo nada demais. — disse minha mãe.

Entrei no quarto de Vance e me escondi e ele foi atrás de mim e me achou.

— Fala o que você viu! — disse Vance.

— Um pacote.

— Que tipo de pacote?

— Tava falando que tinha gosto de chocolate e era um pacote pequeno e quadrado.

Vance ficou vermelho igual um pimentão.

— Eu não autorizei você mexer nas minhas coisas!

— Ihh tá vermelho por que?

— Cala a boca! — ele puxou meu braço — Vai embora! — logo ele me empurrou pra fora e fechou a porta.

Fui para o meu quarto e fiquei lendo um livro, até a Donna me ligar.

— Alô? — falo.

— Oii amiga! Como você tá?

— Tô indo, né?!

— O namoro a distância tá dando certo?

— Ah, Donna. É que é meio difícil ficar nos falando apenas por chamada de vídeo, poxa. Eu quero ver ele de verdade e tocar no rosto dele. Eu não estou aguentando mais isso.

— Eu entendo amiga, mas olha, tenta fazer da certo.

— Eu tô tentando, juro pra você que tô tentando. Só que as vezes eu só preciso de um abraço ou um beijo do Robin.

— Vai dar tudo certo, amiga! Daqui a algumas semanas ele volta.

— Espero.

— O Finney também sente muita falta do Robin.

— Claro que ele sente, eles são melhores amigos.

— Exatamente, e você é namorada.

— Pois é.

— Tenho que desligar agora, beijos. — Donna fala.

— Beijos. — falo e Donna desliga.

As vezes tá tão difícil de aguentar isso. Eu só queria ele aqui, mas eu sei que ele está com a família. Eu espero que ele esteja feliz!

Desliguei meu celular e deixei na cama, por enquanto fiquei lendo um livro de romance.

Era tudo tão chato, meus amigos estavam viajando também então nem dava pra conversar com eles. Vance só vivia na casa da namorada, fazendo não sei o que. E meu namorado? Todo mundo já sabe onde ele tava, né? Enfim.

Resolvi sair pra tomar um ar.

Fui até uma praça e fiquei lá.

Uma bola cai no meu pé, logo um menino vem buscar.

— Me desculpa, moça! — entrego a bola pra ele.

— Ah não, não tem problema.

— Eu me chamo Lucas, prazer! — ele fala estendendo a mão.

— Prazer, me chamo S/n — aperto a mão do mesmo.

— Bom, tenho que ir. Tchau. — ele vai embora.

— Tchau.

E assim fiquei algumas horas na praça.

______________________________________

A FIC VOLTOU!!!!! ESPERO QUE GOSTEM DESSA NOVA TEMPORADA, BEIJOS!

𝐓𝐡𝐞 𝐏𝐞𝐫𝐟𝐞𝐜𝐭 𝐁𝐨𝐲 𝟐 ~ 𝐑𝐨𝐛𝐢𝐧 𝐀𝐫𝐞𝐥𝐥𝐚𝐧𝐨Onde histórias criam vida. Descubra agora