S/n hopper pov's
Hoje era uma segunda feira, e eu estava me arrumando para ir pra escola.
Vance não olhava na minha cara desde o dia do acontecimento.
Bom, fomos pra escola sem trocar uma palavra.
Chegando lá vi meus amigos... meus antigos amigos..
Fui até eles, mas assim que me viram, foram indo embora mas o Finney tinha ficado.
— Oi Finn.. — falei.
Robin virou pra trás.
— Finney! Vem! — disse Robin.
— Mas.. — disse Finn.
— Anda logo! Vem!
E assim Finn foi também.
Eu fiz merda e agora meu irmão, meus amigos, minhas melhores amigas e meu ex me odeia com toda a força do mundo.
É, talvez isso seja o karma voltando pra mim. Eu não quis escutar eles, falei merda e tô pagando pelas minhas ações.
Eu me odeio!
Odeio o fato de ter feito todos me odiarem, odeio que fui enganada, odeio tudo.
Fui pra aula tentando ficar séria e não ligar pra nada.
— Bom dia, turma! Hoje iremos fazer um trabalho em grupo de geografia. E dessa vez eu não vou escolher, então podem fazer o grupo aí. — disse o professor.
Eu olhava ao meu redor e todos já tinha seus grupos. E eu fiquei sozinha... é..
Robin Arellano pov's
— Robin, não é melhor chamar ela? — disse Finney.
— Tá maluco? Você ainda consegue querer ficar perto dela depois de tudo?
— Robin tem razão. — disse Donna.
— É, vocês tem razão. — Finney disse.
Eu tava ignorando tudo que eu sentia em relação a S/n. Eu confesso que eu ainda sinto algo por ela lá no fundo, mas tô ignorando.
Não sei o que ouve com o Lucas o namorado dela, mas também não me importo.
Ela não ligou quando eu me arrependi pelo que fiz, então vou fazer o mesmo.
Até por que, daqui uns dias não vou mais ver ela né.
Eu vou morar no México, dessa vez não é só uns dias ou passar as férias lá, é pra sempre.
Só quem sabe é meus amigos.
S/n hopper pov's
Fiz o trabalho sozinha.
Após uns minutos, escutamos pessoas correndo e gritando, logo sai da sala desesperada e fui ver o que estava acontecendo.
Era briga. Do Vance com o Lucas!
— Você acha certo querer meter seu pauzinho murcho e mole na minha irmã, seu filho de uma puta?!! — disse Vance — RESPONDE PORRA!!!
Ótimo, agora todos sabem o que aconteceu.
— Eu não tenho culpa se a sua irmã é uma gostosa e tem uma bunda enorme! — Lucas disse e levou um soco na cara.
— Cala a merda dessa boca! — disse vance.
Robin, Finney, Donna, Gwen e todos estavam me encarando. Agora tão sentindo pena? Sério?
— Só queria ver ela me implorando por mais.. — vance deu um murro e chutou o Lucas que ele foi parar longe.
Eu saí da roda, não estava mais confortável ouvindo aquilo tudo.
Fui pro pátio e me sentei.
Logo todos vieram.
— O que foi? Vão esfregar na minha cara que eu tava errada? Eu já sei, ok? Não preciso de sermão ou da pena de vocês! — falei.
— Deve ter sido horrível. — disse Gwen.
— Por que tá falando isso? Não foi com você, você não sabe de nada! Quer detalhes? Para espalhar pra escola toda como uma bela de uma fofoqueira que você é? Você quer detalhes?? — eu estava surtando.
— O que mais ele fez? — Robin perguntou.
— Ele mandou vocês sumirem da minha vida! Tem como fazerem isso? Não estavam me ignorando? Então vão continuar assim! Não preciso da pena de vocês, seus falsos! — disse e sai.
Fui pra um lugar chorar muito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐡𝐞 𝐏𝐞𝐫𝐟𝐞𝐜𝐭 𝐁𝐨𝐲 𝟐 ~ 𝐑𝐨𝐛𝐢𝐧 𝐀𝐫𝐞𝐥𝐥𝐚𝐧𝐨
Fanfiction𝐍ovo ano, nova vida, novas pessoas, novas amizades. Essa era a vida de S/n Hopper. Mas não estava completa. Bom, S/n Hopper é irmã de Vance Hopper e namorava Robin Arellano. Tinha como amigos Finney Blake, sua irmã Gwendolyn Blake, Donna, Bruce Yam...