S/n Hopper pov's
𝐇oje era sábado e eu estava no tédio.
Até receber uma mensagem do meu amigo, o Lucas.
Marcamos de nos encontrar e assim fizemos!
Eu vesti um vestido preto de alcinha e não muito longo, calcei um All Star de cano alto preto, coloquei alguns acessórios, arrumei meu cabelo, passei perfume e fiz uma maquiagem básica.
Logo saí do meu quarto e desci.
— Tô saindo! — falei enquanto descia as escadas.
— Vai onde? — perguntou Vance.
— Na sorveteria com o lu- — Vance me interrompeu.
— Lucas! Você só vive com ele agora, nunca para em casa! "Eu vou sair com o Lucas, tchau!" "Tenho que sair, tchau!". Já chega, S/n! Tudo é esse menino agora, já deu! — Vance ficou falando e falando e eu só revirei os olhos.
— Me deixa, ok? Tchau.
Apenas ignorei o que ele disse e fui embora.
[...]
Estávamos tomando sorvete e conversando sobre coisas aleatórias.
— Mas obviamente eu não quis voltar com ela, só fez me usar! E depois quis que eu aceitasse ela de volta, eu recusei, eu chorei muito por ela. — disse Lucas falando sobre sua vida.
— Triste, mas eu faria o mesmo! Ela tá errada na história toda.
Robin Arellano pov's
Estava passeando sozinho pela rua, até que eu vi a S/n e um garoto. Eu não sei quem é esse cara, nunca vi. Deve ser o novo namorado dela, já seguiu em frente certeza.
Eu sei que não tenho nada a ver com isso, mas eu quis ir lá e eu fui.
— Já tá de namoradinho novo, S/n? Cê supera rápido né? — falei me aproximando deles.
— O que você quer, Robin? Se ele é meu namorado? Não! É apenas um amigo que eu conheci quando VOCÊ tava no México. — ela falou dando destaque a palavra " você ".
— Um amigo? Certeza que depois você vai tá chamando ele de " amor" e postando coisinhas juntos.
— Não fui eu que beijei UMA AMIGA, né? — disse S/n.
— Eu já te expliquei e não vou explicar de novo! Aproveita muito seu sorvetinho com seu namoradinho. — já estava de saída, mas antes de eu sair, eu notei o vestido dela, era o vestido que eu enviei pra ela do México. — Uau! Você além de encontrar outro cara, ainda está usando o vestido que eu te dei.
— Eu só peguei o primeiro que eu vi no armário, e era o mais bonito que eu tinha.
— Não sei como não jogou fora ainda, ou me devolveu.
— Eu vou usar como uma roupa normal, por que É uma roupa normal. Eu hein.
Apenas fui embora, inacreditável isso!
Essa garota tá tão mudada e diferente, eu não sei, deve ser só raiva e ódio de mim, mas eu sinto que ela tá diferente.
Eu conheço a S/n e sei que ela não tá normal.
Mas quem liga né? Ela seguiu em frente, então vou seguir também.
Vou ligar o modo foda-se e encontrar uma pessoa melhor que ela!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐡𝐞 𝐏𝐞𝐫𝐟𝐞𝐜𝐭 𝐁𝐨𝐲 𝟐 ~ 𝐑𝐨𝐛𝐢𝐧 𝐀𝐫𝐞𝐥𝐥𝐚𝐧𝐨
Fanfiction𝐍ovo ano, nova vida, novas pessoas, novas amizades. Essa era a vida de S/n Hopper. Mas não estava completa. Bom, S/n Hopper é irmã de Vance Hopper e namorava Robin Arellano. Tinha como amigos Finney Blake, sua irmã Gwendolyn Blake, Donna, Bruce Yam...