Robin Arellano pov's
Sabe a sensação que tá tudo começando a dar certo? É o que estou sentindo. Tem noção de que eu e a S/n vamos tentar fazer dar certo?
Cara, eu nunca vou decepcionar ela novamente.
Vou conversar com meu tio pra explicar que não podemos ir agora pro México.
— Tio, será que podemos adiar nossa viagem pro México? — perguntei.
— Ué, mas por que?
[...]
S/n hopper pov's
Espero que o Robin não me decepcione dessa vez, o que eu mais quero é estar feliz.
O ano está acabando e eu só quero paz, uma vida incrível.
Bom, vou fazer 15 anos a dois dias já e vou fazer uma festa incrível.
E não, não contei pra ninguém pois perdi todos que eu amava.
Mas agora talvez eu conte.
Tô pensando seriamente em chamar o Robin pra ser meu príncipe.
Acho que seria uma ótima ideia, né?
Fazer 15 anos, viver um sonho naquela festa, dançar com o amor da minha vida. Tem coisa melhor?
O tema vai ser Cinderela.
Enfim, tô lendo um livro agora trancada no meu quarto.
Finney Blake pov's
— Gente, já deu né? Estamos insuportáveis! Já sabemos da merda que a S/n fez, mas não podemos perdoar? O engraçado é que o Robin também fez burrada, mas a gente simplesmente não ligou. — falei.
— Mas você ouviu ela, ela não quer papo com a gente. — donna disse.
— Com motivos né?! Até eu ficaria chateado.
— Mesmo assim, Finney. Ela não quer nossa amizade mesmo. — disse Gwen.
— Sabe o engraçado aqui? É que vocês eram as melhores amigas dela, e tão simplesmente deixando isso tudo pra lá por causa de uma escolha de merda dela! — as duas me encarando surpresa pelo meu modo de falar. — Não me olhem com essa cara, vocês sabem que eu tô certo, porra!
— Finney, onde você aprendeu a falar palavrões? — Gwen disse.
— Não interessa. Se vocês não se resolverem com ela, quem se resolve é eu e não falo mais com vocês. Você me proibiram de dar a droga de um "oi" pra ela! Se eu desse ia ser o fim do mundo? Não. Cara, já chega já! Já deu.
— Não sei ainda. — disse Donna.
— Tá bom então, pois eu sei o que fazer.
— Finney! — Gwen diz.
— Cês tão mó chatas.
S/n hopper pov's
As minhas ex melhores amigas nunca mais falaram comigo.
É, tem esse problema pra resolver ainda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐡𝐞 𝐏𝐞𝐫𝐟𝐞𝐜𝐭 𝐁𝐨𝐲 𝟐 ~ 𝐑𝐨𝐛𝐢𝐧 𝐀𝐫𝐞𝐥𝐥𝐚𝐧𝐨
Fanfiction𝐍ovo ano, nova vida, novas pessoas, novas amizades. Essa era a vida de S/n Hopper. Mas não estava completa. Bom, S/n Hopper é irmã de Vance Hopper e namorava Robin Arellano. Tinha como amigos Finney Blake, sua irmã Gwendolyn Blake, Donna, Bruce Yam...