011

88 8 13
                                    

S/n Hopper 𝐩𝐨𝐯'𝐬

𝐉á tinha se passado alguns dias, meus antigos amigos não falaram mais comigo, todos se afastaram.

Eu meio que fiquei triste, mas eu tenho outros então é só deixar para lá.

Eu e o Lucas estávamos ficando.

Eu sempre ia dormir na casa dele e ele sempre vinha dormir na minha casa.

E o Robin? Passado né, não tenho notícias dele. Ele me bloqueou em tudo.

Robin Arellano pov's

Eu estava chorando literalmente todos os dias, não estava muito bem.

Faltei alguns dias na escola e tals.

Só de lembrar do fato da garota que eu mais amei durante essa vida ter me esquecido, dói.

Hoje eu saí e fui lá para trás do fliperama. O Vance estava lá fumando como sempre.

— Oi. — falo me sentando ao lado dele.

— Oi ex-cunhado. — disse Vance.

— Isso é maconha ou cigarro? — pergunto.

— Cigarro, não fumo maconha, idiota.

— É bom?

— Por que? Quer fumar? Olha, isso não é bom pra saúde não, e você é muito novo, não pense nessas coisas. — disse Vance.

— Então por que você fuma?

— Pra esquecer dos problemas.

— Eu tô com muito problemas.

—  Ah cala a boca!

[...]

— Vance..

— Fala.

— Como a S/n ta?

— Não sei, ela não fala mais comigo. Só vive com os novos amigos dela.

— Ah..

— Fica dboa cunhadinho, o único namorado da minha irmã que eu vou aceitar é você. Você é chato? É. É insuportável? É. É feio? Também, mas é meu cunhadinho favorito.

— Feio já é demais, eu sou um deus grego.

— Quem é gato sou eu, um loiro dos olhos azuis, quem não quer?

— Ninguém quer. Elas preferem os morenos.

— Morenos o caramba! Aqui é só os loirinhos.

A gente ficou assim discutindo na brincadeira. Eu até achava o Vance legal.

Após um tempo, fui pra casa, estava meio tarde.

Fiquei no meu quarto jogando videogame.

(Cap muito curtinho pq tô sem ideias e sem criatividade, e tbm como eu disse, não estou muito bem né. Mas obrigado pelas respostas positivas! Bom, quem tiver alguma ideia do que eu posso fazer nos próximos cap, me chamem na dm e me digam! Beijão)

𝐓𝐡𝐞 𝐏𝐞𝐫𝐟𝐞𝐜𝐭 𝐁𝐨𝐲 𝟐 ~ 𝐑𝐨𝐛𝐢𝐧 𝐀𝐫𝐞𝐥𝐥𝐚𝐧𝐨Onde histórias criam vida. Descubra agora