Robin Arellano pov's
Bom, deu tudo errado e obviamente nem eu, nem meus amigos vamos voltar a falar com a S/n.
Daqui a 1 semana irei ir embora daqui, não tenho motivos pra continuar morando aqui e ver a minha ex namorada sempre.
Resolvi escrever uma carta pra ela, dizendo tudo que eu acho sobre ela e me desculpando por tudo. Ela foi a garota que mais amei em toda minha vida, e vou ter que deixar ela.
Carta ⬇️
"Oi minha princesa, eu nem deveria te chamar assim pois não estamos mais juntos, e obviamente nunca mais iremos ficar. Sim, sou eu o Robin, seu ex namorado que fez burrada e perdeu a garota mais especial desse mundo inteiro. S/n eu te amei e te amo tanto que você não imagina. O dia que eu beijei a Laura foi por pura pressão, eu nunca iria beijar ela por vontade. Ela me deixou com muitas coisas na mente, do tipo de: "ela vai ficar com outros garotos enquanto você tá aqui" "ela não vai te esperar" "fica com alguém logo" e coisas do tipo! Eu, como um grande idiota fui na onda dela e adivinha? Me ferrei legal. Mas eu mereci. Se eu não tivesse ligado pras merdas que ela falou, eu não teria te perdido. Você é incrível demais para alguém como eu. Você foi a garota com quem eu me abri, me senti a vontade pra contar sobre tudo. Eu sei que no começo quando nos conhecemos, a gente não se deu bem KKKKKKK, mas isso é super normal. Eu sempre gostei muito da sua família, e eu não sabia que eles tinham uma filha tão especial como você, uma garota que eu queria casar e ter filhos. Eu queria muito que você fosse a mãe dos meus filhos, mas esquece, querer não é poder e eu sei que você ainda tá muito brava comigo, sei também que nunca vai me perdoar, e eu entendo, pois se fosse eu, também ficaria muito chateado com tudo isso. E não pense que estou escrevendo essa carta por causa do que aconteceu com você e o Lucas, que eu não faço nem questão em saber o que acontece. Eu estou escrevendo pra dizer o quanto eu te amo e o quanto você me faz bem. Bom, me fazia bem né. Entendo que nossas atitudes mudam o nosso destino, então é melhor pensar direito antes de agir e se arrepender quando já for tarde. É isso. Eu nunca mais vou te ver também porque eu vou embora, vou morar no México. Sim, nossos amigos sabem disso. Eu quero que você seja feliz, com ou sem mim, não vou te desejar o mal pois você não merece isso. É isso, encontre alguém melhor que eu, você merece, minha princesa. Eu te amo."
Com amor, seu Robin de merda.
Terminei e fui correndo colocar na frente da porta dela. Espero que ela leie.
S/n hopper pov's
Após chegar em casa, vi uma carta e era do Robin. O que esse idiota queria?
Peguei a carta e fui ler.
[...]
Ele vai embora...
Eu tô triste com isso, por que querendo ou não eu ainda amo ele. É muito difícil parar de ter sentimentos por alguém quando você ama a pessoa com o coração.
Ele foi o único que me respeitou nas minhas vontades, me ajudou, me amou, me fez me sentir viva!
E tudo isso vai ficar na memória? Não. Eu não posso deixar isso acontecer. Mas eu estou tão orgulhosa que não consigo ir lá tentar resolver tudo.
Sim, entendo, ele fez muita merda e beijou outra garota, mas sabe quando você tá jogando verdade ou desafio e tem que beijar outra pessoa que você não queira, mas por pura pressão você beija? Deve ter sido exatamente isso.
Não sei como eu seria no lugar dele, mas sinto que cada um merece outra chance, e se ele vacilar mais uma vez, eu saberei que ele não passa de um idiota.
Eu vou esperar mais um pouco. Na escola vou tentar falar com ele se for possível.
Mas para ele saber que li a carta, vou mandar uma cartinha.
Carta ⬇️
"Oioi, sim, eu li a carta. Amanhã nos encontramos atrás da escola para podermos conversar melhor."
Fui até sua casa, coloquei a carta lá, toquei a campainha e fui embora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐡𝐞 𝐏𝐞𝐫𝐟𝐞𝐜𝐭 𝐁𝐨𝐲 𝟐 ~ 𝐑𝐨𝐛𝐢𝐧 𝐀𝐫𝐞𝐥𝐥𝐚𝐧𝐨
Fanfiction𝐍ovo ano, nova vida, novas pessoas, novas amizades. Essa era a vida de S/n Hopper. Mas não estava completa. Bom, S/n Hopper é irmã de Vance Hopper e namorava Robin Arellano. Tinha como amigos Finney Blake, sua irmã Gwendolyn Blake, Donna, Bruce Yam...