007

92 8 7
                                    

S/n pov's

𝐇oje era o primeiro dia de aula, eu não queria ir, estava bastante abalada.

Mas enfim, tive que ir né?

Levantei da cama, fui até o banheiro, lavei meu rosto, tomei banho, me arrumei, peguei minha mochila e desci.

Meu irmão estava tomando café, peguei uma maça e comi.

Após alguns minutos, fomos para a escola.

Chegando lá, estavam todos os meus amigos lá, inclusive o Robin.

— Oi gente. — falei

— Oii!! — disse Gwen me abraçando.

Eu não queria mais esconder que eu e o Robin terminamos, então resolvi falar.

— Gente, preciso falar algo a vocês.

— Pode falar. — todos disseram.

— Bom, eu e o Robin, não somos mais um casal. Terminamos. — falei e vi o Robin me olhando triste.

— É mentira né? — disse Donna.

— É sério? — disse o Finney.

— Sim, é sério! Não é nenhuma mentira.

— Mas por que? — perguntou Gwen.

— Por que ela não quis me ouvir! Não sabe de nada e já foi terminando. — disse Robin.

— Mentira! — falei.

— É verdade! Mas nem é interessante mais, a gente já terminou mesmo, agora cada um segue sua vida.

— Com certeza.

Ficamos apenas nos encarando.

Minutos depois fui pra sala, e a escola toda já estava sabendo disso.

Tinha gente falando "acho bom que terminaram" outras "ele merece coisa melhor".

A maioria estava contra mim, não sei por que, a errada não foi eu.

Foi ele que me traiu e não ao contrário.

Mas enfim, ele é " famosinho" aqui mesmo, então né.

Apenas ignorei e comecei a fazer minhas atividades.

Queria focar mais nesse ano.

[...]

Algumas horas tinham passado, eu estava em casa lendo um dos meus livros.

Até Robin do nada chegar na porta do meu quarto.

— Podemos conversar? — ele pergunta.

— Não.

— Eu quero esclarecer tudo, s/n! Pode me ouvir pelo menos?

— Fala aí, depois eu vejo se acredito.

— Sim, eu beijei a Laura, mas o motivo é que ela gostava de mim, e disse que relacionamentos a distância não davam certo, e como a gente mal se falava direito eu meio que fiquei pensando se realmente dava certo, até que quando eu percebi eu já tinha beijado ela. E eu me arrependi muito disso, por isso não te liguei ou mandei mensagem. Eu nem sei como você ficou sabendo, mas também não quero saber. É isso.

— Hum, legal. Acho que tá muito mal contado, precisa de detalhes, sabe? Eu só acredito com provas!

— Porra! Eu tô te contando tudo o que aconteceu e você quer provas? Não tem merda de provas não, tem a MINHA palavra!

— Não posso acreditar mais em você depois desse beijo.

— Então tá, segue sua vida com sei lá quem e eu sigo a minha. Foi burrice vir aqui falar o que aconteceu, seria melhor você ter ficado com as suas paranóias pensando que eu te traí por que eu quis!

— Eu não disse isso!

— Mas foi o que pareceu!

— Ai Robin, só se manda daqui!

Ele foi embora e eu fiquei lá pensando.

Será que era verdade? Será?

𝐓𝐡𝐞 𝐏𝐞𝐫𝐟𝐞𝐜𝐭 𝐁𝐨𝐲 𝟐 ~ 𝐑𝐨𝐛𝐢𝐧 𝐀𝐫𝐞𝐥𝐥𝐚𝐧𝐨Onde histórias criam vida. Descubra agora