S/n Hopper pov's
𝐃e noite, estava me arrumando pra sair com o Lucas e alguns amigos dele.
Vesti um vestido preto, calcei um All Star, coloquei alguns acessórios, passei perfume e arrumei meu cabelo.
Peguei uma bolsa e sai do meu quarto.
— Pra onde vai? — minha mãe perguntou.
— Sair com um amigo.
— Já tá com outro, s/n? Coitado do Robin. — disse Vance.
— Ele é só meu amigo, e o Robin deve tá se divertindo bastante lá, então eu também vou me divertir aqui.
Disse e sai de casa, logo encontrei Lucas e seus amigos.
— Eai s/n! — disse Lucas.
— Eai. — falei.
— Esses são meus amigos. — tinha um ruivo baixo, um moreno alto e um loiro alto.
— Eu sou o Noah. — disse o loiro.
— Eu sou o Gael. — disse o ruivo.
— Me chamo Matheus. — disse o moreno.
— Prazer.
— Fica tranquila, daqui a pouco as meninas chegam. Não é só meninos não. — suspirei alegremente após o Lucas falar isso. Não sei vocês, mas eu não me sinto confortável em um lugar cheio de garotos.
Após uns minutos, duas garotas chegaram e se apresentaram. Era uma branca e uma morena. A branca se chamava Agatha e a morena se chamava Hanna.
[...]
Chegamos no parque e todos estavam brincando, eu não.
Não estava tão afim de brincar.
Hanna chegou até mim.
— Oii. — disse ela.
— Oi. — respondi.
— Não vai brincar?
— Não tô muito no clima.
— Por que?
— Ah, é que eu tenho um namorado que tá passando as férias no México, e todo dia e toda noite ele me liga e me manda mensagem, só que desde ontem ele não manda nada.
— Entendi. Mas ele pode ter se esquecido, vem se divertir, uma hora ele te liga!
Hanna puxou minha mão, e então eu fui.
Ela pode ter razão.
Fomos na roda gigante, em brinquedos que dava medo, na montanha russa entre outros..
Foi muito divertido, saímos de lá e fomos tomar sorvete conversando bastante.
Eles eram muito legais.
— Daí quase que o Gael ficou bêbado. — disse Noah e todos rimos.
— Foi por pouco. — disse Lucas rindo.
Após um tempo, cheguei em casa e me joguei no sofá.
— Foi legal? — Vance perguntou.
— Muito legal! Os amigos dele são bem legais. — respondi.
— Vou pro meu quarto. — disse Vance.
— Tchau. — falei e o mesmo subiu sem me responder.
Vance hoje tá mais quieto não sei que milagre.
Fui pro meu quarto, tomei um banho, troquei de roupa, deitei na cama e tentei dormir. Estava cansada.
Faltava 1 semana para as férias acabar, então eu veria o Robin logo logo.
Estava pegando no sono, até receber uma mensagem. Eu jurei que era do Robin, mas era um número desconhecido.
Peguei o celular e abri a mensagem.
Logo vi uma foto do...
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐡𝐞 𝐏𝐞𝐫𝐟𝐞𝐜𝐭 𝐁𝐨𝐲 𝟐 ~ 𝐑𝐨𝐛𝐢𝐧 𝐀𝐫𝐞𝐥𝐥𝐚𝐧𝐨
Fanfiction𝐍ovo ano, nova vida, novas pessoas, novas amizades. Essa era a vida de S/n Hopper. Mas não estava completa. Bom, S/n Hopper é irmã de Vance Hopper e namorava Robin Arellano. Tinha como amigos Finney Blake, sua irmã Gwendolyn Blake, Donna, Bruce Yam...