S/n Hopper pov's
𝐇oje era outro dia, Robin não ligou e nem mandou mensagem, será que aconteceu alguma coisa? Acho que não.
Bom, eu saí do meu quarto, fui ao banheiro e fiz minhas higienes pessoais.
Saí do banheiro e fui pra sala, logo depois Vance e a namorada dele descem.
— Bom dia família! — disse Vance.
— Dia. — respondi.
— Bom dia, filho. — disse minha mãe.
— Bom dia. — disse meu pai.
— O que foi, s/n? — perguntou Vance.
— Tô estressada hoje!
— Eita, isso aí é a tpm, mata eu não que eu sou teu irmão.
— Se eu fosse matar alguém, tu seria o primeiro!
— Ah, e por que?
— Por não deixar eu dormir ontem! Aqueles barulhos eram INSUPORTÁVEIS! Sabia?
Vance ficou vermelho de vergonha após eu terminar de falar.
— Isso é coisa da natureza, posso fazer nada. — disse Vance.
— É nojento! Nunca mais coloco 1 dedo no seu quarto, deve tá uma nojeira.
— Nojento vai ser eu colocando bosta na tua cara!
— Então coloca! Tenho medo de tu não!
Vance se aproximou e logo foi até a cozinha sem falar nada, ele não vai fazer nada mesmo. Já sabia disso.
Após uns minutinhos ele vem e coloca a mão dele melada de ovo podre na minha cara.
— Tome! — disse Vance.
— SEU IDIOTA!!! — Vance correu e eu corri atrás dele com uma frigideira.
[...]
Tempinho depois, eu tinha batido no Vance e brigamos, mas já nos resolvemos. Eu tomei um banho e fiquei mexendo no celular, e o Robin não me mandou nada ainda.
Eu resolvi sair de casa, fui andando ouvindo música no fone e sem querer esbarrei em alguém.
— Ai. — a pessoa fala.
— Me desculpa, foi sem querer.
— Ah não, tá tranquilo. — a pessoa me olha — Seu nome é s/n, né?
— Sim, e você é o Lucas?
— Eu mesmo, o que sem querer jogou a bola e foi até você naquele dia.
— Sei.
— Tá sozinha?
— Tô sim.
— Quer dar uma volta? Pra nós ir se conhecendo melhor.
— Pode ser.
A gente foi até a praça e ficamos conversando bastante, ele era muito legal.
Ele jogava basquete e futebol, tinha 2 irmãos, ele veio de Nova York e ainda sabe andar de skate.
— Sua vida é muito melhor que a minha. — falei enquanto tomava sorvete.
— Que nada!
— É sim! Sua vida é mó corrida, você tá sempre viajando. Eu só fico em casa.
— As vezes é bom ficar em casa.
— Prefiro sair.
— Bom, hoje a noite eu vou no parque de diversões novo que abriu com alguns amigos, se você quiser ir..
— Tá brincando? É óbvio que eu vou! — falei animada.
— Se você tiver alguns amigos pode levar também.
— Eu até tenho, só que estão tudo viajando.
— Ah, entendi.
Ficamos conversando bastante.
Robin Arellano pov's
Estava no meu quarto deitado pensando no que aconteceu. Eu não consegui ligar ou mandar mensagem pra s/n, me sinto muito culpado por isso acontecer.
Por que eu beijei a Laura? Tipo?? A s/n não merece isso, ela é uma garota perfeita.
Eu estou torcendo pra que ela não saiba sobre nada disso, eu sei que é errado, mas não quero ver minha garota chorar. Eu só quero voltar pra casa!
Continuei preso em meus pensamentos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐡𝐞 𝐏𝐞𝐫𝐟𝐞𝐜𝐭 𝐁𝐨𝐲 𝟐 ~ 𝐑𝐨𝐛𝐢𝐧 𝐀𝐫𝐞𝐥𝐥𝐚𝐧𝐨
Fanfiction𝐍ovo ano, nova vida, novas pessoas, novas amizades. Essa era a vida de S/n Hopper. Mas não estava completa. Bom, S/n Hopper é irmã de Vance Hopper e namorava Robin Arellano. Tinha como amigos Finney Blake, sua irmã Gwendolyn Blake, Donna, Bruce Yam...