(Antes de começar esse capítulo, queria me desculpar por ter sumido! Bom, alguns de vcs sabem o pq eu sumi né, meu gatinho morreu e eu fiquei muito mal, mas agora estou de volta. Tô com a minha felicidade de volta? Não, mas tô tentando melhorar. Ah, e esse capítulo será feito com uma ideia de uma seguidora, então vou dar os créditos a ela PauloCarmodeJesus, muito obrigado por essa ideia!)
S/n Hopper pov's
Eu tinha chegado em casa um pouco tarde, com lágrimas no rosto e muito calada. Achei que meus pais e meu irmão estariam dormindo uma hora dessas, e eu resolvi não contar nada sobre o ocorrido, deixei pra lá.
Quando abri a porta de casa o Vance estava lá sentado no sofá me encarando... Merda.
— O que houve? Por que está aqui? Não ia dormir na casa do seu namoradinho de merda? — Vance perguntou.
— Eu ia, mas resolvi mudar de ideia e vim dormir aqui. — menti.
— Isso não faz sentido. Aconteceu alguma coisa? — ele se levantou vindo até mim.
— Não, e se acontecesse eu me defenderia sozinha.
— Fala a verdade! O que o idiota fez?
— Ele não fez nada, por que acha que ele faria algo comigo?
— Eu não acho, eu tenho certeza! — vance ficou encarando — Eu te conheço muito bem, S/n. Eu sou seu irmão, alguma coisa aconteceu e você não quer falar.
— Não aconteceu nada já disse!
— Para de mentir, porra! Aquele imbecil fez algo sim!
Fiquei calada e meus olhos encheram de lágrimas... O Vance sabe quando eu tô mentindo, ele vai descobrir de qualquer forma.
— Por que tá chorando? — ele perguntou.
— Aconteceu sim uma coisa..
— Fala.
— Ele... Ele colocou as mãos na minha bunda enquanto estávamos nos beijando... e também perguntou se eu já perdi minha virgindade, eu disse não, daí ele disse que queria transar comigo hoje e eu falei que não e tals, daí ele também perguntou se eu paguei boquete e eu disse que não. Daí ele falou que só me queria pra me comer e nada mais, e então me mandou vazar.
— Esse filho da puta! — Vance surtou — Eu vou matar esse desgraçado!
— Não conta nada pros nossos pais..
— Eu vou matar ele!
— Vance esquece isso, amanhã tem aula, melhor irmos dormir..
— Sabe por que isso aconteceu? Por que você é uma burra! Uma idiota! O tanto que eu, nossos amigos e nossos pais te avisaram e você não quis ouvir!? Você só defendia ele, a gente sempre tava errado! Você não conhecia ele nem 5 meses, porra! — Vance tava muito irritado — Depois que ele tenta transar com você, você percebe as intenções dele e se faz de coitada né?! Caramba, S/n! Você é uma babaca. Dá próxima vez que você namorar um estranho e defender ele em tudo, eu não vou ajudar mais, você se vira.
Ele tava certo! Todo mundo me avisou sobre o Lucas, e eu não dei ouvidos. Eu sou uma idiota mesmo...
Comecei chorar após ouvir o que o Vance falou.. Eu tava errada mesmo.
— Amanhã eu vou meter a porrada nele. — vance subiu pro quarto e eu fiquei lá chorando.
— Eu sou uma idiota! — falei chorando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐡𝐞 𝐏𝐞𝐫𝐟𝐞𝐜𝐭 𝐁𝐨𝐲 𝟐 ~ 𝐑𝐨𝐛𝐢𝐧 𝐀𝐫𝐞𝐥𝐥𝐚𝐧𝐨
Fanfiction𝐍ovo ano, nova vida, novas pessoas, novas amizades. Essa era a vida de S/n Hopper. Mas não estava completa. Bom, S/n Hopper é irmã de Vance Hopper e namorava Robin Arellano. Tinha como amigos Finney Blake, sua irmã Gwendolyn Blake, Donna, Bruce Yam...