S/n hopper pov's
Eu tava chorando, não aguentava mais nada. Esses idiotas falsos! Não querem saber de mim, mas quando soubem da merda que aconteceu, fingiram se importar! Ah vão a merda!
Quer saber, não vou ficar aqui chorando não, vou lá e contar a verdade na cara deles!
Fui lá onde eles estavam.
— Ah, S/n! Que bom que voltou! — disse Donna.
— Cala a droga da boca! Eu não vim aqui pra ficar fingindo que sou amiga de vocês, até por que não somos né?! Vocês deixaram bem claro!
— A gente só quer ajudar, você tá passando por um momento horrív‐ — interrompi a Gwen.
— Ah, então quer dizer que se eu tiver dboa, tranquila vocês tão pouco se ferrando pra mim, mas se eu tiver doente, ou mal ou EU TIVER DESCONFORTÁVEL COM TUDO POR QUE QUASE FIZ SEXO COM A BOSTA DE UM GAROTO QUE NÃO VALE MERDA, meus "amigos" imbecis aparecem querendo me ajudar? Vão se fuder!
— Não é isso, você tá mal. — disse Finney.
— Cala a boca, Finney! Você saiu de perto de mim por que o Robin pediu! Pediu não né, mandou mesmo, até porque parece que você é o cachorro dele, só faz o que ele quer! Na aula, quando tava você, ele e a Donna fazendo a merda do trabalho, você quis me chamar mas as estrelas não deixaram e você disse que eles estavam certos! — Robin e Donna ficam surpresos — É.. Eu ouvi tudo, seus idiotas!
— Você tá tão diferente. — disse Gwen.
— Aí já chega! Já chega dessa droga de frase " você mudou" "você tá diferente". Só simplesmente continuem me ignorando e fingindo que eu não existo, façam isso! E façam tudo o que o rei Robin Arellano quer, por que ele é um mandão!
— Eu não sou mandão, sua puta! — veio pra cima de mim.
— Além de mandão é um covarde? Vai mesmo bater em uma mulher? Uma mulher que você "amou" e traiu? — falei e ele ficou me encarando com os olhos cheio de lágrimas — Agora eu sou uma puta por tá falando a verdade né? Mas antes eu era sua gatinha, seu amor, sua vida e as merdas todas né? Incrível como a pessoa muda em tão pouco tempo. — um silêncio prevaleceu no lugar, mas eu o quebrei — Vazem daqui! Nunca mais nos falaremos! Vazem!
E assim fizeram. Saíram.
Vocês devem achar que fiz merda né, mas vocês gostariam que seus amigos fizessem isso e depois falassem com vocês só por que algo aconteceu? Acredito que não.
Bom, é isso, espero que me entendam.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐡𝐞 𝐏𝐞𝐫𝐟𝐞𝐜𝐭 𝐁𝐨𝐲 𝟐 ~ 𝐑𝐨𝐛𝐢𝐧 𝐀𝐫𝐞𝐥𝐥𝐚𝐧𝐨
Fanfiction𝐍ovo ano, nova vida, novas pessoas, novas amizades. Essa era a vida de S/n Hopper. Mas não estava completa. Bom, S/n Hopper é irmã de Vance Hopper e namorava Robin Arellano. Tinha como amigos Finney Blake, sua irmã Gwendolyn Blake, Donna, Bruce Yam...