S/n hopper pov's
Após 1h e 30 minutos tirando fotos, os convidados estavam chegando.
Receba todos e tire mais fotos com eles.
Alguns parentes meus estavam aqui, e sim, as meninas vieram.
Fiquei mais feliz ainda ao ver elas. Tiramos fotos formais e outras bem divertidas KKKKKK.
Tirei fotos com meus pais e o vance. Logo depois tirei mais fotos com o Robin sozinho e com o tio dele.
Enfim, foram diversas fotos, não pensei que fossem tantas.
Até cansei.
Logo fiquei na mesa que meus amigos estavam para conversar com eles.
- A sua festa está impecável! A sua cara, amor! -Robin falou.
Confesso que já tinha desacostumado dos apelidos fofos.
- O Robin tem toda a razão! Está tudo lindo. -disse Finney.
- Verdade, você também é incrível. -disse Donna.
- Muito linda! -disse Gwen.
- Obrigada pessoal! - falei sorrindo.
- Mas essa comida é boa pra cacete! Quero ter uma festa de 15 anos também. - disse Bruce o que fez todos nós rimos.
- Você nem tem 15 anos, Bruce! -Billy disse.
- Eu tenho 16, vou fazer 17, mas ninguém precisa saber né?
- Eles super vão acreditar que você tem 15 anos. - falou Gwen.
- Vou pegar mais coisas pra comer. - Bruce saiu.
- Você tá linda, S/n! -disse grifo.
Sim gente. Eu chamei o grifo. Só não chamei a idiota da irmã dele, até por que não tem motivo nenhum pra eu chamá-la.
- S/n! Vem! Vamos tirar mais fotos! - disse a fotografia.
- Tenho que ir, gente. Aproveitem.
- Arrasa! -disse Gwen.
[...]
Após um tempo tirando fotos, chegou o grande momento.
O momento da valsa, da cerimônia, o momento que todos aguardam a minha linda entrada com o vestido.
Eu estava tão ansioso e emocionado.
Eu iria dançar a valsa com o meu pai com a música "photograph", a valsa com o vance seria a música "say you won't let go" e com o Robin seria "iris".
A música da minha entrada foi "Diamond".
E desci.
Todos olhando para mim com os celulares filmando. Câmeras me filmando, pessoas tirando fotos.
O momento esperado por todos.
Segurei a mão do meu pai e fomos para onde ia ser a valsa. Primeiro teve os agradecimentos.
- Filha, desde o momento em que você veio ao mundo tudo mudou. Eu vi a garota mais linda do mundo inteiro como minha filha. Cuidei de você até seus 3 anos de idade, por causa de muitas dificuldades financeiras. Nem eu nem seu pai poderíamos cuidar de duas crianças, então te entregamos para a sua tia. Mas consegui te ter de volta ano passado. Você voltou e fez a vida se encher de cores. Fez meus dias ser mais alegres e fez muita gente levar um soco com essa sua mão. E hoje é o seu grande dia, seus 15 anos, e eu me sinto a melhor mãe do mundo por conseguir fazer seu sonho virar realidade. Espero participar de cada um de seus sonhos realizados. Eu te amo mais que tudo e só quero o seu bem, nunca esqueça disso. - falou minha mãe e logo comecei a chorar.
- Oii pirralha! Você me irrita pra caramba mas é minha irmã. Eu sei que já fiz muita merda e já te incentivei a fazer o mesmo, mas eu te amo. Me desculpa pelos meus surtos e pelas minha travessuras que eu faço, mas é isso. Te amo. - disse vance.
- Filha, sabia que fui eu que escolhi seu nome? Eu sempre sonhei com a sua chegada, e você veio. Pensei que não conseguiria ser pai de menina, mas consegui e fico muito feliz com isso. Eu te amo muito, meu amor. - disse meu pai.
- Amor, vida, gatinha, mi amor, gatita, todos esses apelidos foram feitos só pra você. Você é a razão da minha vida, a pessoa que eu quero casar. Sei que tivemos uma discussão péssima por culpa minha e depois sua. Me desculpe por isso. Confesso que minha primeira impressão de você não foi uma das melhores, e você sabe. Mas eu te amo e é só isso que importa. - disse Robin.
Após todos os agradecimentos e toda a emoção e choros, veio o parabéns.
E depois do parabéns veio a valsa.
Primeiro com o meu pai, segundo meu irmão e terceiro o amor da minha vida.
Ocorreu tudo perfeito, tudo incrível.
Fui dançar a valsa com o Robin.
Ele me girou, me segurou para o pulo, me beijou no final da valsa e tudo mais.
Muita gente se emocionou, muita.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐡𝐞 𝐏𝐞𝐫𝐟𝐞𝐜𝐭 𝐁𝐨𝐲 𝟐 ~ 𝐑𝐨𝐛𝐢𝐧 𝐀𝐫𝐞𝐥𝐥𝐚𝐧𝐨
Fanfiction𝐍ovo ano, nova vida, novas pessoas, novas amizades. Essa era a vida de S/n Hopper. Mas não estava completa. Bom, S/n Hopper é irmã de Vance Hopper e namorava Robin Arellano. Tinha como amigos Finney Blake, sua irmã Gwendolyn Blake, Donna, Bruce Yam...