018

77 7 15
                                    

S/n hopper pov's

Eu passei a noite toda no quarto até pegar no sono.

Eu não queria ir pra escola hoje, mas lembrei que tinha que falar com o Robin.

Fui tomar banho.

Após um tempo, saio de casa com vance.

[...]

Eu e Robin fomos até atrás da escola.

— Oi. — Robin falou.

— Oi. — respondi.

— Éh... então, eu tô indo pro México sábado..

— Já? Tão rápido?

— Sim... bom, deve ser ótimo pra você né, nunca mais vai precisar ver minha cara e... — interrompi ele.

— A gente veio conversar e resolver as coisas. Falamos disso depois.

Um silêncio se tornou.

— Então, me desculpa por tudo que te fiz desde que cheguei de viagem. Não era minha intenção, nunca que imaginei que perderia a garota que eu mais amo no mundo, mas acontece né. Talvez a gente nem era pra ser um casal.

— A gente era sim. Eu sei que era. Eu sentia o amor em seu olhar, o quanto me amava ou ama e tudo mais. Eu amei você também, mas por escolha sua, aconteceu isso. — falei.

— Podemos tentar ser amigos? Eu sei que não dá muito certo amizade com ex e tals, mas não vai dar certo mesmo, então podemos ser amigos.

— Robin, por que vai embora? — perguntei.

— Por que tô cansado. Cansado de te amar e não poder fazer nada, cansado de não poder ficar perto de você, me culpando por tudo que fiz e tudo mais. Eu escolhi ir morar lá por que só assim não vou precisar te ver e sentir vontade de ficar com você. E também não quero ficar me culpando por tudo, eu sei as merdas que fiz, mas é horrível encher a mente de coisas.

— Por que não conversou logo comigo?

— Por que? S/n não acredito que tá perguntando isso. Você não quis olhar na minha cara, tentei te explicar o que aconteceu mas você disse que era tudo culpa minha e nem ligou.

— Eu sei, me desculpa, eu deveria te ouvir, mas eu tava com muita raiva. — falei.

— Eu entendo, eu ficaria assim também, mas você também esqueceu de todo mundo quando começou a andar com o Lucas.

— Eu tava cega quando fiz isso.

— Você não me respondeu, podemos ser amigos ou não?

— Não.

— Ah... tudo bem então... — Robin ficou muito triste.

— Não podemos apenas ser amigos se gostamos um do outro ainda...

— O que quer dizer com isso?

— O que acha de tentar de novo? Se der errado, cada um segue seu caminho sem olhar para trás.

— Tentar de novo? Mas S/n eu vou embora pra sempre, não vai dar certo.

— Pede pro seu tio pra vocês irem outro dia, daí a gente tenta, se der certo você fica, se der errado você vai. Pode ser?

— Pode.

Sorrimos um pro outro.

𝐓𝐡𝐞 𝐏𝐞𝐫𝐟𝐞𝐜𝐭 𝐁𝐨𝐲 𝟐 ~ 𝐑𝐨𝐛𝐢𝐧 𝐀𝐫𝐞𝐥𝐥𝐚𝐧𝐨Onde histórias criam vida. Descubra agora