CAPÍTULO 42

5.1K 378 180
                                    

🥀

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

🥀

" ele está procurando por você "

Para melhor experiência recomendo lerem esse livro junto com a playlist do spotify, disponivel na bio!



Dê: Ethan Hossler.
Para; Stella Barnes.

Esta é uma carta digital, não sei onde você está agora mas vou encontrar e espero que você leia essa carta.

À uns dez minutos Sky saiu para torturar e comprar algumas carnes então tomei a decisão de escrever isso para você, eu tenho quatro conclusões.

Primeira conclusão: você me deixa louco em todos os aspectos. É sério, você me tira do sério, eu tinha um plano simples mas você meio que deixou ele complicado enquanto rebatia aos meus comandos com sua terrível e fofa teimosia. Fico absurdamente feliz que você saiba que eu nunca deixaria você cair, mas não tanto ao ponto de ficar calmo sabendo que você está desaparecida depois de uma das melhores noites da minha vida.

E agora estou me castigando por ter dormido, nas primeiras duas horas enquanto você dormia eu tive que decidir entre olhar para você ou dormir ao seu lado e talvez sonhar com você. Mas a questão é que eu estava com muito sono então a segunda opção parecia uma boa ideia, então eu me enrolei ao seu redor para dormir. Uma péssima ideia.

Porque eu não tinha ideia que você iria acordar no meio da madrugada e então escrever uma carta de despedida para mim. Você quer saber o que eu acho? Ok vamos lá então para a segunda conclusão:

Não funcionou. Poupe os seus esforços para me manter longe de você, por que eu não sei onde você está mais vou encontra- lá.

Você provavelmente irá me xingar, ou me dizer que eu sou um merda doente. Tudo verdade, eu estou realmente doente mas é por quê você faz isso e você é uma doença que eu gostaria de manter para sempre, obrigada.

Então agora vamos para a segunda parte da conclusão dois: Agora nesse momento eu estou esperando Sky com as carnes e então depois iremos até a floresta onde toda essa merda começou, vamos procurar a foto que provavelmente meu pai tirou porque eu preciso dela para evitar uma possível guerra que acontecerá em cinco dias. Eu tenho apenas cinco dias para evitar um desastre, que por acaso foi idealizado por mim, então serei eu que irei tirá-lo.

Você disse na sua carta que provavelmente eu te odiaria depois de acordar, mas a questão é que eu não odiei, eu posso sim, com certeza ter te odiado por um momento da minha vida. Mas nada, absolutamente nada é comparado à dor que estou sentindo agora, é crua é cruel.

PROFUNDAMENTE. Onde histórias criam vida. Descubra agora