CAPÍTULO 12

10.6K 772 133
                                    

🥀
" Amigos de mão única...
Pelo menos era isso que eu pensava naquela época"

Se tem uma coisa que eu odeio quando eu bebo essa coisa é o fato de depois ficar de ressaca. Ontem eu e as meninas ficamos na casa de Tiana e acabamos bêbadas.

alerta de spoiler: Savannah teve a brilhante ideia de invadir a piscina da escola e acabamos todos aqui, eu e as meninas e Ethan ou Gaspar como prefiro chamar e seu amigo Sky.

Foi uma péssima ideia, conseguimos as chaves da piscina e entramos com a roupa de banho, todos bêbados e isso foi uma péssima idéia. Principalmente porque acabamos ficando presos, Savannah bêbada acabou deixando as chaves na porta da abertura do lado de fora e pelo que parece alguém trancou a gente pensando que não havia ninguém.

Agora estamos todos deitados no chão, depois de uma noite longa de bebidas já posso sentir o gosto de vômito pela minha boca mas não sou nem louca de vomitar na piscina na nossa frente.

Estamos todos deitados no chão frio, e eu sou a única acordada. Hoje é Sexta ou seja alguém vai abrir a porta e aí podemos sair. Olho ao meu redor vendo o rosto de Savannah ao meu lado de costas para mim, Tiana está deitada embaixo dos pés dela e Sky está de frente a Savannah, já Gaspar está atrás de mim.

Todos estão dormindo, eu estou horrível. Meu cabelo está úmido e seco por conta da água da piscina, meu rosto está com olheiras e eu estou com ressaca. Nunca mais vou ficar bêbada.

___ À sim você vai. ___ eu tomo um susto com a voz repentina.

Ethan acordou, ele parece estar do mesmo jeito que eu, porém seu cabelo escuro bagunçado não é feio é até adorável, seus olhos escuros estão com olheiras também.

___ Como sabe o que estou pensando?

___ Essa de " nunca mais vou ficar bêbado" já passou na minha cabeça e olhe só. ____ ele diz apontando para si mesmo e eu sorrio e olho ao redor.

___ Já abriram a porta? ___ ele pergunta e eu nego com a cabeça.

___ Só daqui uma hora.

Ele xinga baixinho e eu olho para meu celular com 15% de bateria, pego ele e o desbloqueio agora é

___6:26 da manhã às 7:00 devemos estar na escola. ___ eu digo desligando o celular novamente

Papai vai ficar furioso.

___ Foda-se a escola. ___ ele boseja. ____ preciso curar essa ressaca.

Ficamos uns minutos em silêncio sem saber o que dizer, e merda eu tinha tanta coisa para fazer hoje.

___ Eu tenho uma peça teatral para ajudar a organizar hoje. ___ eu suspiro. ___ essa maldita ressaca não vai deixar isso acontecer,

___ Vai participar? Da peça quero dizer.

___ Sim, essas coisas são boas se eu quiser entrar para Cambridge.

___ Por que quer entrar lá? Quero dizer, Yale, Harvard, NYU elas com certeza também te aceitariam. ___ ele diz contando as faculdades nos dedos.

PROFUNDAMENTE. Onde histórias criam vida. Descubra agora