CAPITULO 39

5.9K 435 326
                                    

🥀" mentiras que se tornam verdade "

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

🥀
" mentiras que se tornam verdade "

Dois anos atrás.

Ethan dezesseis anos de idade.
Um mês antes de encontrar Stella no cemitério.

Existe uma sombra.
Eu não sei o nome dela, ou de onde ela veio.

Seus cabelos são acastanhados e escuros brilhantes, seus lábios são carnudos e rosados, os olhos possuem uma chama inapagável de castanho. Ela aparece praticamente sempre nos meus sonhos, às vezes como uma linda garota sorridente e feliz. Mas também há outras, ela aparece gritando e pedindo ajuda murmurando

" Eu não sou ele, mamãe! Eu sou sua filha! "

Quando eu acordo desses pesadelos onde ela não está sorrindo é como se algo fosse enfiado em meu estômago. Eu sufoco e suo até recuperar a respiração.

A minha real vontade é pegá-la em meus braços e ficar com ela, abraçá-la e deitar com ela em uma cama enquanto eu acaricio seus cabelos espalhados. Eu gostaria de dizer à ela que o sofrimento acabou, que agora estaria tudo bem. Então à três meses atrás eu tomei providências. Papai como o atual rei da cidade subterrânea embaixo de Roma possui muitos contatos, um deles me interresou.

Doutor Thomás.

Ele é um especialista no que ele chama de

" força salubridade dos hábitos espartanos "

Eu chamo de tortura.

À banheiro de gelo... o afogamento, os tapas e hábitos de animais. Ele me coloca em uma cadeira e amarra uma mordaça em minha boca, e então eu sinto os choques vindo, um por um, dois por dois...

Não importa o quanto eu grite de dor, eu continuo, porque no fundo eu sei que o rosto dela é familiar demais para ser apenas sonhos e pesadelos. Então eu continuo, os choques e lágrimas em meu rosto. Mas tudo tem um brinde. Ela.

Também não dói muito. Ou isso apenas porque acostumei, e tive resultados. Isso não deveria ser bom. A sua voz ecoa em minha mente como lembranças apagadas.

___ Ethan, sabe o que eu estava pensando? Acho que eu gostaria de me casar com você.

___ você pode ler para mim?

___ quando crescermos quero formar uma família com você.

___ obrigada, sabe, por ter me defendido.

PROFUNDAMENTE. Onde histórias criam vida. Descubra agora