STELLA BARNES
🥀
" esconde esconde "Ele parece escolher cuidadosamente suas palavras antes de responder.
___ Sim, já ouvi falar sobre isso. _____ responde ele, com um tom mais sério. ____ É uma lenda antiga, um grupo de pessoas que se reúne em algum lugar desconhecido sob Roma. Dizem que eles buscam aventuras e emoções extremas, mas também há boatos sobre coisas mais sombrias e perigosas acontecendo por lá. Parece meio excitante, não acha?
Na verdade não. Ele não espera minha resposta apenas continua.
___ Acredito que todos em Roma ouviram alguma história sobre os Fantasiosos. _____ responde ele, evitando dar detalhes específicos. ____ Mas não é algo que eu gostaria de me envolver, pessoas estão desaparecendo de forma brutal. E além disso, a dor de cabeça de ser caçado pelo país inteiro, deve ser um desgraçado trabalho.
Bem, á perspectiva dele sobre o assunto digamos que é boa. Realmente o tal grupo parece ser deveras estanho, jovens de fantasias de todos os tipos andando pela madrugada de Roma enquanto recrutam pessoas para suas atrocidades.
O Instagram de notícias de Roma enlouqueceu com as histórias da sociedade secreta " fantasiosos " uma das notícias fala sobre um turista que viajava em um caminhão pela madrugada. O fantasioso pediu que o motorista parasse o carro, e então ao descer, viu um grupo de quatro pessoas fantasiadas, tinha de tudo quer fantasia; víbora, chapeleiro, piratas. Era uma história maluca, o turista desapareceu e ainda não foi encontrado, uma história pavorosa de fato.
Outra é sobre uma família de quatro pessoas uma delas uma criança. A criança está desaparecida e sua família enlouquece em saber, que talvez ela possa estar sobre a companhia dessas pessoas pavorosas.
Concordo com a cabeça, querendo me distanciar do assunto, para não deixá-lo desconfortável mas então ele pergunta:
___ Você acha que foi um deles que invadiu sua casa na noite do apagão? Desculpe ser invasivo, eu ouvi os boatos.
Todos haviam ouvindo e então não me importo em responder.
___ Sim, acho que talvez um deles fez isso, afinal, foram eles que causaram o apagão.
Ele concorda com a cabeça e, parece pensar um pouco. O resto da nossa conversa foi sobre Roma a mitologia e história da cidade.
Sinto algo bom em relação a ele, não o conheço, não sei o que faz da vida mas de alguma forma ele me olha como se me entendesse ou como se soubesse o que está além da minha alma. Gosto disso.
É como se o conhecesse.
Passo o resto do dia olhando para os livros que peguei na biblioteca. Depois de la, peguei um café para viagem, passeio pelo Parque espaçoso, e vejo as pessoas correrem enquanto estou simplesmente cansada para fazer isso.
Estou cansada para fazer a minha coisa preferida no mundo.
Correr.
Logo a tarde tipo umas quatro horas a chuva começou a cair. E continua até agora. Sinto o leve aroma de pêssego se esvaziando de mim. Os meus cabelos castanhos então soltos enquanto caem em ondas se bagunçando contra minhas costas. Meus lábios rodados estão levemente inchados por passar, muito tempo do dia mordendo eles para não me preocupar com a noite do apagão.
Voltei para casa com papai que está absurdamente feliz por ter terminado sua semana de reuniões. Não posso dizer o mesmo de mim, estou feliz por ele ter voltado mas não posso dizer quê me sinto totalmente segura.
VOCÊ ESTÁ LENDO
PROFUNDAMENTE.
RomansaEM REVISÃO! Ethan Hossler. Ele não é um príncipe de contos de fada. Ele está me culpando por algo que eu não fiz. Ele vai me fazer se apaixonar, vai me enfeitiçar Com palavras bonitas todas mentiras. Ele vai me destruir. Eu sou Stella e esper...