CAPÍTULO 33

7.7K 558 271
                                    

🥀"Foi divertido? "

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

🥀
"Foi divertido? "

Espero que gostem desse capítulo, não esqueçam de comentar por que eu adoro ler os comentários de vocês. Boa leitura.

Na semana seguinte ele não sai do meu lado.
E quando me refiro a ele não é o maldito más sim Ethan.

Ele está lá me esperando na porta da sala da minha última aula do dia. Ele está lá para me levar de volta para casa quando decidi deixar minha Lamborghini em casa e, às vezes, ele arranjou um lugar para nós dentro dos alojamentos da escola e outro fora dela dentro de uma espécie de clube que a família de sky é a dona.

E sim, tenho noites e tardes favoritas. Ouvi rumores nas primeiras semanas que o conheci, as garotas diziam que ele não falava muito e talvez fosse uma espécie de viagra na forma Humana e merda elas estavam certas.

Ele sempre está um passo além.

Ele fala palavras bonitas mas também fala palavras duras e excitantes durante o sexo apenas para me atacar e me foder em todas as posições possíveis.

Não é apenas a união de nossos corpos, mas também o que leva a isso. É sobre as emoções que ele mostra quando nossas auras estão lá.

Eu posso sentir isso do jeito que ele me toca e me abraça como se ele quisesse me proteger do mundo.

Ele tem tido algum tipo de batalha contra o mundo ultimamente, papai fez o trabalho de apresentar ele para seus amigos elegantes que vão lá em casa, ele sempre pisca para mim quando está na companhia de seus amigos como ágora no outro lado do campo enquanto eu ouço os comandos da professora de corrida.

Ou como ele costuma me trazer uma garrafa de dois litros de água quando eu acabo minhas corridas.

Passamos noites inteiras mandando mensagens de um lado para o outro. e as meia noite é onde ele começa com os papos noturnos sé é que entendem.

Porém ele ainda é ele, com sua atitude quieta e que sempre tem algum tipo de livro nas mãos e que explica coisas matemáticas que eu não entendo.

____ vamos! Corram rápido!

A voz da professora ecoa nos ouvidos dos alunos ao meu lado enquanto rodamos o campo todo e é possível ouvir a voz dos caras no futebol posso ver de relance enquanto corro Sky arremessando a bola para fora do campo para depois correr até lá é ter uma vista de Savannah lendo seus livros no kindle.

Ela não aparece muito nos treinos então eu e Tiana tivemos que lhe dar barras de chocolate para a convencer a assistir nosso progresso na corrida, e claro Sky teve uma grande ajuda nisso já que ele sempre tem os chocolates favoritos dela no bolso.

PROFUNDAMENTE. Onde histórias criam vida. Descubra agora