🥀
" destruír á herdeira "Existe um motivo para os estudantes da maior escola de Roma nomearem Sky o rei das festas.
Ele é responsável pelos eventos desde que se conhece por gente. Não importa como ou porque ele sempre tem essa aura divertida que proporciona com sua presença sua mansão é praticamente um baile de festas, e ei, não me pergunte o que seus pais acham disso, mas conhecendo tia Clarice e tio Kashima, sei que eles não se importam já que nunca estão em casa.
E isso resultou em seu filho Sky, que pelo o que papai me disse é parecidisimo com o pai. Mesmo meu pai e o pai de Sky não serem grandes amigos, e, não sei o motivo, estarem sempre se estranhando entre si, eles nunca disseram nada sobre fazermos parte do mesmo grupo de amigos ou não. Creio eu que seja bom para influência, para mostrar a sociedade que o melhor empresário de cosméticos e o dono da maior casa de bebidas do país são amigos.
Na 9° Série ele fez uma festa no pátio da escola o diretor pensou que seria apenas uma festinha mas o pobre homem estava enganado.
A festa durou pelo menos um dia, foi uma festa épica. Então no dia seguinte eu conversei com ele o nomeando como Rei das festas, uma brincadeira, mas ele levou a sério demais este título.
Estou com uma venda azul nos olhos , vestida com um vestido de alça da mesma cor, meus cabelos estão soltos e sinto o hálito de menta dele.
Meu perseguidor, não me falou para onde ele queria que fôssemos, ele me levou para algum lugar que eu não sei onde e não posso mentir dizendo que não estou com medo.
Todas as imagens de garotas que foram a festas e nunca mais voltaram a suas casas ecoa em minha cabeça. Sinto a figura totalmente alta atrás de mim é eu penso em tirar a venda más o nó que ele fez é impossível. Eu tenho não me concentrar em seus dedos roçando a parte de trás das minhas costas, eu tento não me mexer enquanto sua mão me guia pelas ruas escuras de Roma. Eu deveria estar em pânico e imobilizada mas não choro ou fico desesperada.
E embora esse sentimento sangre na minha corrente sanguínea, não é o único. Não é nem mesmo o mais proeminente. A tentação da qual tenho escapado durante toda a minha vida queima dentro de mim, ressuscitando e surgindo das cinzas como uma fênix.
Isso não é bom.
Não é bom por que ele tem cheiro de bergamota e sabonete caro, e isso deveria ser minha morte. Eu estou respirando em um almiscar tangível, uma masculinidade animalesca é presente enquanto ele me guia. Sua respiração sobe e desce. É duro mas
também calmo e controlado. Calculado. Ele não é uma Fera que tem o desejo de matar, bem, pelo menos não agora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
PROFUNDAMENTE.
RomanceEM REVISÃO! Ethan Hossler. Ele não é um príncipe de contos de fada. Ele está me culpando por algo que eu não fiz. Ele vai me fazer se apaixonar, vai me enfeitiçar Com palavras bonitas todas mentiras. Ele vai me destruir. Eu sou Stella e esper...