Capítulo 3_ A lanchonete

520 60 36
                                    


Takemichi ainda estava abalado, mas por alguma razão, as flores desapareceram nesse tempo em que ele ficou em sua casa. Ele havia recebido uma mensagem de Mikey para ir em uma lanchonete, ele não estava com vontade de ir, mas não pôde decepcionar Mikey, que era a pessoa que ele mais amava.

- Desliga o celular - (Vou ter que ir lá...)

- Vai se arrumar no banheiro - (Todos vão estar lá, tenho que parecer pelo menos bem...)

Então Takemichi arrumou seu cabelo, passou uma água no rosto e tomou um banho...

Ele estava vestindo uma camisa social branca, uma calça social larga preta, um tênis preto e branco, seu cabelo estava todo cacheado e cheio.

- Terminei tudo. - Abotoando a sua camisa.

- Agora só falta ir - Desce as escadas e vai até o balcão pegar as chaves da moto.

- Pega as chaves da moto e sai pra garagem - (Coloca um sorriso no rosto, e eles não verão nada.) - pensa consigo mesmo.

_Sai com a moto em rumo a lanchonete._

_________________Um tempo depois______________

- Chega na lanchonete - (Acho que é aqui...)

- Desce da moto e entra na lanchonete - Hm.

- Avista o pessoal - (É só colocar um sorriso no rosto)

- Oi gente! - Se aproxima da mesa - Tudo bom? - Takemichi dá um sorriso alegre.

- Quem convidou o Takemichi ~~ - Peh Yan sussura.

- Não sei, deve ter sido o Mikey~~ - Responde Pah Chin.

- O que aconteceu gente? Porque estão sussurrando hein? - Takemichi já pergunta abalado com a cara de todos.

- Não é nada não, senta aí com a gente e espera o Mikey e o Draken chegar, Takemichi - Diz Mitsuya enquanto lançava um olhar a Pah Chin e Peh Yan como se estivesse os repreendendo.

- Ah... Tá bom - Se senta em um banco, mas um pouco afastado dos outros.

- (Tenho certeza de que aconteceu algo, ou eles não gostam mais de mim por algum motivo...) - Takemichi suspira cansado.

__________________5 minutos depois _______

- Eai galera!!! Chegamos! - Draken diz enquanto chega com Mikey na lanchonete.

- Oi pessoal!! - Mikey diz animado enquanto senta nos bancos perto do povo.

- Haha - O sorriso de Draken sumiu quando ele olhou para o lado e viu Takemichi lá sentado.

- Quem chamou o Takemichi para cá? - Diz Draken em alto e bom som.

____Todos encararam Takemichi _________

- Eh... O Mikey me convidou para vir... - Takemichi diz desmanchando o seu sorriso.

- Eu? Mas Michy, esse daqui é um encontro só para os nossos amigos mais próximos e de infância.... Não me lembro de ter te chamado...

- M-mas - Takemichi estava com os olhos ardendo e sentindo como sua garganta estivesse sendo perfurada, eram as lágrimas tentando sair.

- "Mas" nada Takemichi, você veio aqui de intruso! Eu até acho que já sei o porque de você ter vindo sem convite não é mesmo? - Diz olhando para Mikey.

- ?

Draken beija Mikey na frente de todos, para as pessoas que já estavam lá, isso era completamente normal, tanto que não se importam; Já Takemichi sentiu novamente aquele gosto amargo e sentiu falta de ar vendo tal coisa, mas ele não podia demonstrar isso, então ficou somente calado observando tudo...

- Você tem inveja de mim e do Mikey né "Takemichy" - Diz Draken.

- Eu não tenho inveja de ninguém "Ryuuguji Ken" e já que vocês não me convidaram - Levanta do lugar - Eu irei embora daqui, sinto muito ter entrado sem ser "amigos de infância" seus.

- Pega suas chaves e sai pela porta .

_Todos ali se assustaram um pouco, eles nunca tinham visto Takemichi daquele jeito, ele foi frio e intimidador_

Mikey se sentiu triste, ao ver Takemichi passando pela porta sem ao menos dar um tchau a ele, e também não sabia quem havia mandado mensagem a ele, então Mikey ficou com um pouco de culpa por ele ficar assim.

- Take...michi... - Dizia Mikey decepcionado.

Mal sabiam eles que quem havia mandado a mensagem teria sido Draken, tentando fazer Takemichi passar vergonha...

_______________________________










Oe(:
Sinto muito por não ter tido muitos capítulos essa semana, eu não estava em casa. E o próximo capítulo provavelmente sairá a noite...

Continua...?










✿As flores estão a me consumir✿  {Hanahaki Byou}Onde histórias criam vida. Descubra agora