Mikey havia ligado algumas vezes para Takemichi para saber se o mesmo estava bem, mas nenhuma de suas chamadas teve sucesso, então decidiu deixar pra lá, talvez não fosse nada de grave como ele pensava.
Já Takemichi haveria dormido quase a tarde inteira, se não fosse por ele levantar de sua cama desesperadamente por conta da falta de ar que se fazia presente.
As pétalas não o machucavam, pois eram bem macias, mas elas podiam tampar a sua garganta e até o seu nariz provocando uma sensação horrível de claustrofobia.
- Na cozinha de sua casa - (Acho que a vida deve me odiar não é mesmo?)
- (Tudo em que faço, nunca dá certo... E agora o Mikey está namorando com o...Ken..)
- (Como o Draken teve a coragem de fazer isso comigo? Acho que ele nunca gostou muito de mim mesmo...)
Flashback:
Takemichi e Draken estavam no templo Musashi após uma reunião da gangue. Todos já haviam ido embora, inclusive Mikey, somente Draken e Takemichi que ficaram lá porque tinham demorado um pouco.
- E aí Takemichy, você gosta de alguém daqui? - pergunta Draken descontraídamente.
- Bom Draken, talvez você ache estranho mas... Desde em que eu terminei com a Hina, eu não sinto atração nem física e nem romântica por mulheres mais...
- Sério? Disso todo mundo já sabia né kkk - ele solta uma gargalhada.
- Ei! Não ria de mim por contar que gosto de homens - Diz Takemichi formando um pequeno beicinho em seus lábios.
- Tá tá, entendi kkkkk - Limpa as lágrimas que haviam caído enquanto estava rindo
- Mas então, você gosta de alguém aqui da Toman? - Pergunta Draken.
- Bom... Sim, mas não sei se ele gosta de mim, é meio complicado.
- Quem é? Pode contar de boa, não sou X9
- Eu sei que você não contaria Draken-Kun kkkk, mas tenho um pouco de vergonha de te falar...
- Ihh, não é eu não né? Kkkkkk
- Nem nós seus sonhos kkk - debocha de Draken.
- Eu sei que sou lindo, não precisa falar hahaha - Diz Draken se vangloriando.
- Tá - respira fundo - E-eu... Eu gosto do Mikey-Kun...
- O QUE!? Você gosta do Mikey? - pergunta Draken surpreso.
- É... Sim, só acho que ele não gosta muito de mim assim, mas ainda irei criar coragem pra falar isso com ele - Diz sorridente.
- Boa sorte então kkkk, aquele anãozinho é difícil de conquistar - Draken parecia alegre por Takemichi o contar isso, mas Draken havia fechado o seu rosto um pouco após Takemichi falar que gostava de Mikey.
- Bom, eu já estou indo Draken-Kun, já está bem tarde - olha para o céu.
- Eu também já vou, amanhã terei que acordar cedo hahaha - Diz Draken indo para sua moto.
E Takemichi também foi para a sua moto e saiu de lá, aquela moto era uma coisa muito preciosa para Takemichi, pois havia sido ganhada de Mikey com o maior carinho, com peças que o irmão de Mikey havia achado um dia. Então Takemichi tinha um grande apego naquela moto.
Flashback off.
Takemichi estava com olheiras grandes, seus olhos perderam aquele brilho, agora os seus olhos estavam azuis opacos, sua feição estava melancólica, não tinha uma aparência nada boa. Talvez seria o efeito da Hanahaki Byou...
VOCÊ ESTÁ LENDO
✿As flores estão a me consumir✿ {Hanahaki Byou}
FanficTakemichi Hanagaki, tinha uma forte paixão por Mikey, e eles eram muito próximos, mas, para a decepção de Hanagaki, ele descobriu que Manjiro não gostava romanticamente dele, mas sim de um certo loiro alto com uma tatuagem. O Hanagaki ficou muito ab...