Chegando lá, Smiley não escutou as ordens de Takemichi, já chegou dando um chute no rosto de Draken.
- O que- - Draken leva um chute repentino no rosto e cai no chão de impulso.
- Quem foi o filho da p- - Draken olhou para o lado e viu aqueles que já havia considerado "amigos" algum dia.
- Então foram vocês - Draken se levanta rapidamente.
- É, quem diria Sr. Ken. Que seria capaz de sequestrar alguém - Smiley disse batendo de frente com ele.
- Sequestra-lo? Não! Eu não sequestro ninguém - Draken abriu um sorriso sarcástico e partiu pra bater em Smiley.
- E quem disse "ele"? Você mesmo se entregou - Smiley desviou do golpe de Draken e acabou se arranhando um pouco.
Draken ao ver que cometeu um desleixo ficou muito puto. E assim começou uma briga em frente à aquela mansão.
Só não havia percebido ele que enquanto ele lutava com os que estavam do lado de fora, muitos já haviam entrado para o lado de dentro da mansão.
______________________________________________
- Já que o Nahoya e os outros conseguiram distrai-lo do lado de fora, nós vamos procurar Mikey aqui do lado de dentro.
- Takemichi, pelo que dá pra ver aqui, essa mansão é muito grande, como vamos procurar assim? - Takashi pergunta.
- Pelo o que eu saiba, Ken nunca jogou limpo, então com certeza que vão ter capangas dele espalhados por esse lugar, então a gente vai se dividir, metade vai para cima e a outra metade para baixo e fundos, mas embora nós trouxemos algumas coisas, acho que não será suficiente para combate, então qualquer armamento que vocês virem por aí, peguem.
- Mas Takemichi, se pegarmos isso não estaremos sendo justos...
- Ken não está sendo justo também, tenho quase certeza de que os caras deles vão ter arma de fogo, e se não quiserem ser mortos, é melhor se prevenir.
- Ok - Disseram em uníssono enquanto se dividiam.
- E se caso algum de vocês achem o Mikey, dêem um jeito de me avisar - Takemichi desceu para a parte baixa da mansão.
________________________________________________Takemichi desceu para baixo da mansão, até achou alguns capangas de Draken pelo caminho, mas nada que não desse conta.
Ele chegou então em um lugar mais isolado e escuro do local, deduziu que talvez poderia ser alí que Mikey estaria escondido.
O local era mal iluminado, um corredor sujo e fedido. Por um momento, Takemichi pensou seriamente em voltar, pois em sua hipótese, era impossível alguém ser mantido alí, mas decidiu ignorar seus pensamentos intrusivos e continuar.
Abriu algumas portas à chute e não havia encontrado ninguém, já estava decidido voltar para cima para ver se alguém já havia o encontrado.
- Merda... Não tem ninguém aqui - Vira-se em direção ao corredor para sair.
- Como eu sou idiota, só perdi tempo nesse lugar.
Mikey estava em um quarto isolado em que Takemichi não abriu pois achou que seria perca de tempo, ele estava amordaçado e amarrado com algemas. O cansaço o fazia não escutar quase nada, foi quando ouviu alguém falando baixo.
- "Só perdi tempo"? - Mikey recobra um pouco da consciência.
- "Quem está aqui?" - pensou ele.
- "Essa voz..." - Se assustou um pouco a escutar.
Começou a escutar passos se distanciando. Como não conseguia sair do lugar, ele conseguiu chutar um banco que estava perto de si, assim fazendo um barulho um pouco alto.
- "O que foi isso?" - Takemichi para de andar em meio ao corredor após escutar algo rangendo.
- Se virou um pouco para o lado para ver se escutava algo - "Acho que deve ter sido só minha imaginação"
- Começa a andar novamente*
Mikey se desespera, pode ser a sua única chance de sair daquele lugar, então ele chuta a cadeira mais forte ainda.
Takemichi parou um pouco a frente novamente.
- Dessa vez eu tenho certeza de que não estou louco - Ele volta correndo ao corredor escuro para ver se havia alguém lá.
Takemichi abre todas as portas novamente e não acha ninguém, mas sabia que alguém havia emitido um som, até que ele olha para o fundo do corredor e vê um lugar escuro com uma porta de aço e alguns amassados.
Ele tenta abrir a porta, mas sem sucesso, então tentou bater na porta pra ver se ela caia e ele conseguiria entrar
Mikey ouvindo que alguém estava tentando abrir a porta, deduziu que não era Draken, pois o Ryuuguji tinha duas chaves da porta.______________________________________
Eu sei que no início da fic (e até no título) está escrito "Hanahaki Byou" mas eu não consigo simplesmente escrever algo triste como o personagem morrer no hospital por conta de seu amor, meu negócio é "sacode a poeira, e dá a volta por cima" então desculpe se você chegou até aqui e a fic não cumpriu o que você esperava. Provavelmente vou fazer outra fic que siga os padrões da Hanahaki dissesase.
Provavelmente o próximo capítulo será o último, desculpe pela demora para postar, o rascunho que eu estava fazendo para esse capítulo ser o último foi deletado pelo Wattpad, então tive que fazer tudo novamente, já que não tenho pré pronto, mas já estou alerta sobre isso e deixo os rascunhos nas minhas notas.
Tchau tchau, até o próximo capítulo.
[900 palavras.]
VOCÊ ESTÁ LENDO
✿As flores estão a me consumir✿ {Hanahaki Byou}
FanfictionTakemichi Hanagaki, tinha uma forte paixão por Mikey, e eles eram muito próximos, mas, para a decepção de Hanagaki, ele descobriu que Manjiro não gostava romanticamente dele, mas sim de um certo loiro alto com uma tatuagem. O Hanagaki ficou muito ab...