Era 5:10 da manhã, todos já estavam acordados e se reuniram no antigo lugar de reunião da Toman, o templo Musashi.
Takemichi não estava nada bem, o mesmo não havia pregado os olhos a noite, ele estava sentindo uma dor insuportável na área da cabeça, mas decidiu ignorar.
Os outros perceberam que ele não estava muito bem, mas decidiram não dizer nada à ele, pois estava com um mal humor terrível.
Decidiram colocar o Takemichi como líder dessa missão, o mesmo não gostou muito da ideia mas teve que acatar, não havia outro jeito.
Takemichi subiu e sentou em alguns pedaços de pedras que haviam sobrado depois da demolição do templo, lhe doía o coração ver aquele lugar que tanto passou tempo com Mikey e que tanto se divertiu se tornou àquilo, somente restos do que era.
Os outros desde que havia acabado a Toman nunca mais foram lá, ficaram chocados ao ver o que o querido templo em que era um lugar da antiga gangue de delinquentes havia se tornado, estavam abalados, mas não havia tempo para chorar agora, já que eram muito mais velhos, todos na casa dos seus 23, 24 e 25 anos.
Eles levaram mais alguns membros da antiga Toman e companheiros, pois sabiam que Talvez seria impossível encontrar Mikey somente entre eles 6.
_________
- Me escutem, sei que pra muitos aqui não acreditarão em mim, mas o que temos em mãos agora é uma missão de resgate muito importante. - Takemichi levantou-se e começou a dizer.
- Sano Manjiro está desaparecido já faz 4 semanas, já procurei por Tokyo quase inteira e não tem indícios de onde foi e onde pode estar - Takemichi falou.
- AH, MAS É SÓ LIGAR PARA A POLÍCIA E ESPERAREM ACHAR, VOCÊ É IDIOTA? - Um participante aleatório que estaria alí a pedido de Pah-Chin gritou alto para poder Takemichi e os outros escutarem.
- Takemichi olhou pra ele com um olhar mortal - Quem você está chamando de idiota?
- VOCÊ MESMO, NEM SEI PRA QUE EU VIM PRA ESSA MERDA! - o homem começou a rir.
- Pah-Chin começou a encarar o cara como se dissesse para ele parar se não iria dar ruim -
- ENTÃO SE RETIRE DAQUI AGORA, NÃO FAÇO A MÍNIMA QUESTÃO DE TER A SUA PRESENÇA INSIGNIFICANTE AQUI. - Takemichi se exaltou.
- E QUEM ACHAR QUE A POLÍCIA VAI ENCONTRAR ELE, PODE SE RETIRAR DAQUI TAMBÉM, A POLÍCIA SÓ SERVE PRA SENTAR NA P**** DE UMA CADEIRA E FICAR DIZENDO QUE NÃO TEM COMO E QUE PRECISARÍAMOS PAGAR UMA BELA QUANTIA A ELES SE QUISERMOS ALGO.
O homem e mais outros 5 saíram dali, mas antes de sair, aquele que incomodou o Hanagaki disse algo.
-" Para de tentar bancar o herói, no final você vai sempre ser aquele cara fraco e chorão como sempre foi"
"Fraco"? "Chorão "? Como ele poderia falar isso com tanta certeza de que Hanagaki Takemichi é uma pessoa fraca? Depois de tudo o que ele passou, depois de ter sido espancado tantas vezes que até perdeu as contas, depois de ter que treinar por mais de um ano pra poder combater outros, e ainda assim ser fraco?
O sangue de Takemichi lhe subiu às veias, ele já ia descer das pedras onde estava pra poder espancar aquele cara, mas Takashi o parou no meio do caminho, olhou fundo nos olhos dele e disse.
- "Takemichi, não vale a pena. Todos nós sabemos o que você passou, ignore ele"
Tudo que ele passou? Não não não, com certeza eles não sabiam nem 3% do que ele passou e ainda queriam ter a audácia de dizer que sabem de algo.
Todavia, o cara já havia saído de lá, Takemichi decidiu deixar pra lá, de qualquer forma, um dia eles se encontrariam novamente...
_____________________________________________________
Enquanto ele tentava explicar um plano, sentiu aquela enorme dor de cabeça novamente, mas dessa vez não foi por conta de sua noite mal dormida.
________________________________
• Faz tanto tempo em que eu estava trancado naquele lugar, como está indo Hanagaki?
Takemichi tentou ignorar, pois se prestasse atenção nele, não conseguiria continuar a falar
• Vai ficar realmente me ignorando? Olha que eu sei bastante coisas sobre você ~
(Cala boca desgraça) - Takemichi disse mentalmente com a "maldição" que uma vez agora estaria com ele.
• Eu fico tanto tempo longe de você e é assim que me trata?
A "maldição" tinha uma aparência bem feia, mas como o Hanagaki já estava... Digamos "acostumado" com ele, nem fazia diferença mais. Ela tinha 2 metros de altura,era totalmente branca, tinha os olhos vinho escuro e uma voz aterrorizante, mas Takemichi dizia que a voz dele se parecia com a de uma velha fumante com câncer de laringe...
________________________
Já haviam decidido, eles compraram passagem para a outra cidadezinha próxima de Tokyo, e lá iriam começar as buscas.
_______________________________________________________
Mikey POV:
Já faz 28 dias que estou preso aqui, as vezes penso: O que fiz de tão ruim para estar nessa situação?
Draken é uma pessoa horrível, já faz 3 dias que não como nada porque não quis falar em meu celular para Emma que estava bem, seria uma mentira horrorosa.
Ele roubou meu celular e está tentando me obrigar a falar com Emma que fui à outra cidade a trabalho, ao contrário vão suspeitar dele mais ainda...
Não estou nada bem, a cada dia que passa eu perco a esperança de que vou sair daqui um dia, esse vai ser meu destino, aqui... Nesse quarto escuro, cheio de mofo e insetos...
__________________________________________________Draken, nessas 4 semanas, cortou o cabelo longo e bonito de Mikey, rasgou as suas peças de roupas para poder ele passar frio e o põe para poder limpar a parte de cima da casa (e a parte de baixo que é o porão, ele estava proibido de limpar).
Na mente de Draken, ele estava agora tendo verdadeiramente uma "família" tinha seu esposo que limpava e fazia comida para ele (e era proibido de comer) tinha sua casa limpa e arrumada para se ele quiser levar alguém lá, não tivesse suspeitas de nada, e tinha seu cachorro, um Husky Siberiano, cujo nome era "Antagan"
Se ele soubesse que sua alegria está tão perto de acabar...
____________________________________________________
Continua..?
VOCÊ ESTÁ LENDO
✿As flores estão a me consumir✿ {Hanahaki Byou}
FanficTakemichi Hanagaki, tinha uma forte paixão por Mikey, e eles eram muito próximos, mas, para a decepção de Hanagaki, ele descobriu que Manjiro não gostava romanticamente dele, mas sim de um certo loiro alto com uma tatuagem. O Hanagaki ficou muito ab...