A ambulância já havia chegado com Takemichi no hospital, foram o mais rápido possível e colocaram ele em um quarto próprio, os sintomas já estavam muito agravados, agora, só havia 2 jeitos de ele sobreviver, ou ele era correspondido, ou ele faria a cirurgia e perderia as memórias boas e muitas das vezes, esquecendo até a existência da pessoa amada, e ficando incapacitado de amar ou de ter algum sentimento novamente.
Mikey estava arrasado, ele havia ido embora da casa de Takemichi, estava em sua casa. Quando chegou, foi bombardeado de perguntas de Emma, pois, de acordo com ela, Draken havia ligado pra ela pra saber onde Mikey estava, pois ele já havia saído à 4 horas e nenhum sinal de onde ele foi.
Mikey, aos prantos explicou Emma o que havia acontecido, e disse que talvez não tivesse aceito o pedido de namoro de Draken por amor, mas muito sim por pressão e medo de ser julgado.
Emma ficou muito triste com a situação, mas infelizmente ela teria que dizer a Mikey: Maninho, desde que você aceitou namorar com Draken, você não pode se separar dele tão cedo, pois você tem que ficar com ele ao menos 7 meses pra poder se separar, claro, que se você tiver alguma desavença com ele, pode entrar na justiça e diminuir o contato de namoro para somente 5 meses, e nada mais. Se não, seria uma vergonha para a nossa família, e principalmente pra você...
Mikey chorou mais e mais, como poderia ter sido estúpido a esse ponto? Na família deles, eles seguiam o padrão tradicional de uma família japonesa, não poderiam se separar do casamento antes de ter 10 anos juntos, não poderiam separar do namoro até 7 meses de juntos ao menos, e "ficar" não existia...
_______________________________________________________
No hospital ----
- Acorda - (onde eu tô.....?) - pensa consigo mesmo.
- se senta na cama - (Eu tô no hospital? Quem me trouxe?) - Aperta lençol.
- (Porque não me deixaram morrer em paz? Porque tinham que me trazer a esse érebo novamente?) - Olha para a porta do quarto.
- olha! Posso ver que despertaste não é mesmo? Como está se sentindo, Sr. Hanagaki Takemichi?
- Porque me trouxeram aqui?
- Para você não morrer!
- E quem lhe disse que quero ficar vivo?
- Não diga isto, você ainda vai viver muito tempo.
- E como farei isto? Se meu corpo já está em decomposição?
- Teu corpo não está em decomposição, só o seu amor que é demais pra caber dentro do teu coração!
- Isso não é algo muito legal de se dizer - Diz Takemichi com cara de tacho pro médico.
- Sinto muito kkkk, minha piada saiu um pouco do trilho hahaha! Mas bom, só quero que não pense assim, ainda tem 2 jeitos de você sobreviver...
- Quais? - Já saía sua voz sem muita esperança.
- Bom, a primeira opção é você revelar seus sentimentos para a pessoa que você ama e ela também te amar!
- Já vejo que isto não será possível... E a segunda?
- Você pode fazer a cirurgia, mas não lembrará da pessoa que ama e, na pior das ocasiões, pode perder todos os seus sentimentos, raiva, tristeza, alegria, amor, tudo isso desaparecerá, e você será apenas uma casca vazia.... - Diz o médico sincero.
- .......
- Sei que isso é algo que não dá pra se digerir na hora, realmente é muito impacto, te deixarei pensar mais um pouco, já lhe demos remédios também, as flores irão parar por algum tempo, e, se estiver melhor, talvez depois de amanhã será liberado para decidir se irá se abrir, ou se irá retirar todas as flores, no caso, a cirurgia.
- Ok.... Muito obrigado por me falar...
- De nada, descanse um pouco, ainda está de tarde, dá pra dormir até a noite! - Diz carinhosamente.
- Agora estou realmente duvidando se você é um ser humano ksksks - Diz Takemichi.
- Oh! Obrigado! Irei me retirar agora para poder descansar - sai da sala.
- Hm... - pega no sono.
Takemichi já havia pesquisado um pouco sobre o que era isso, por isso a sua reação já era de se esperar.
___________________________________________________
Continua!
VOCÊ ESTÁ LENDO
✿As flores estão a me consumir✿ {Hanahaki Byou}
FanficTakemichi Hanagaki, tinha uma forte paixão por Mikey, e eles eram muito próximos, mas, para a decepção de Hanagaki, ele descobriu que Manjiro não gostava romanticamente dele, mas sim de um certo loiro alto com uma tatuagem. O Hanagaki ficou muito ab...